teste lampejante da injeção eletronica
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
omeuessa semana tb estava c/ alta pressão no sensor map,e ele estava c/ exesso de combustivel,tive q troca-lo
monza e.f.i,1987,de 28/10/2007 à 6/04/2010
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de 12/04/2010 à 04/02/2015
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
Fora de ponto problema do MAP? Cara isso é a maior idiotice que já ouvi, e já ouvi muitas, nunca mais vote neste cara, não entende nada de nada, talvez sirva para trocar fusíveis!mk_pontes escreveu:Amigos, bom dia.
Gostaria de saber se tem alguma coisa que possa causar auta voltagem no sensor map? um eletricista fez um scanner no carro e o sensor estava com alta voltagem e disse que poderia ser correia dentada fora do ponto.
Meu carro é ano 94 efi.
eu sei que o sensor map é o responsável por jogar a quantidade de ar certa para o sistema de injeção, se tiver com alta voltagem, qual é a alteração que acarreta, ultimamente tenho sentido o carro um pouco amarrado.
Alta voltagem no MAP significa que ele não está recebendo vácuo do motor, ou a mangueira que liga o coletor ao MAP está desconectada, estragada ou furada, ou o MAP estragou, primeiro veja a mangueira, depois retire a mangueira do MAP e coloque o dedo para ver se suga ar. (O MAP fica embaixo da panela do filtro de ar, ali é o único que entram fios e uma mangueira).
Como conseqüência a injeção entra em modo de emergência e o consumo é ditado pela posição da borboleta do acelerador, vai gastar horrores e ficar uma porcaria o rendimento.
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
e ai galera apareceu o erro
15 Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento - tensão alta
resetei a ECU e voltou o erro (ele ta meio esquisito entre 1100 e 1500 giros).
15 Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento - tensão alta
resetei a ECU e voltou o erro (ele ta meio esquisito entre 1100 e 1500 giros).
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
Providenciar troca do sensor, amigo. Coloca original GM ou Delphi.
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
Ah, esse problema eu conheço bem, o meu tava com o mesmo problema, eu achava que aqulele sensor ali não influenciava, mas descobrimos que era ele que causava um dos problemas na partida. Lembrando que a UCE não tinha acusado erro nele não, eu decobri quando por acaso deconectei o contato dele aí o carro deu partida normal. Aí foi só eu colocar um novo pronto, 

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Re: teste lampejante da injeção eletronica
Fala ae pessoal, tenho uma lista q diz q o codigo 42 é o Circuito eletrônico de avanço e nesse aki é alta tensao na bobina...qual devo seguir?
Diogo Leenze
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
tu já tirou o cabo da bateria por uns 15 segundos pra ver se o erro permanece?
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
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Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
ainda nao estav a noite e deixei pra hj, so fikei na duvida pq tem dois defeitos com o mesmo codigoeduardomonza1996 escreveu:tu já tirou o cabo da bateria por uns 15 segundos pra ver se o erro permanece?
Diogo Leenze
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