REFORMA DO CLASSICÃO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Show Santana. Posta fotos aí para a gente amigo, mesmo que ele esteja parcialmente montado. Estou ansioso.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- Monza SL/E 1988
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Etapa de montagem é sempre lenta e tensa, a ansiedade de terminar e colocar o carro para rodae deve ser controlada para o serviço não ser prejudicado.
Estou acompanhando a luta e sei que não é nd fácil mas não podemos desistir. :smt023
Abrass

Estou acompanhando a luta e sei que não é nd fácil mas não podemos desistir. :smt023
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
quase Santana? tu é OldSchool como eu, o meu iniciei de forma profissional em 2005 e falta alguns anos pra terminar. olhei o teu é de 2008 tambem é das antigas, se era pra fazer maquiagem ja tinha terminado ne hehehe é assim mesmo demorado. esperamos ele andando novamente porem dessa vez praticamente novo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
Sheldonn, mas nem passa perto de estar montado, faltam todos os acabamentos internos externos, troca de todo mateial dos bancos que comprei e estão embalados aguardando sua vez e por ai vai meu amigo, mas postarei video e fotos dele funcionando.Sheldonn escreveu:Show Santana. Posta fotos aí para a gente amigo, mesmo que ele esteja parcialmente montado. Estou ansioso.
Abs
É Felipe, realmente a montagem é o cartão de visita do Classicão, até que deu muita ansiedade na hora que coloquei o banco do motorista e sentei atrás do volante e pensei, pôxa lá se foram 02 anos e uns meses sem dirigir o Classicão.Monza SL/E 1988 escreveu:Etapa de montagem é sempre lenta e tensa, a ansiedade de terminar e colocar o carro para rodae deve ser controlada para o serviço não ser prejudicado.![]()
Abrass
Abs amigo e continua acompanhando que em breve teremos novidades.
Quem me dera que a reforma do Classicão tivesse chegado no mínimo um pouco próximo da sua Rafa, infelizmente não cosegui os profissionais que o carro merecia, mas fazer o que , meu velho Pai sempre dizia "Não aprendeu no amor, aprende na dor" KKKKKK.Rafaelo escreveu:quase Santana? tu é OldSchool como eu, o meu iniciei de forma profissional em 2005 e falta alguns anos pra terminar. olhei o teu é de 2008 tambem é das antigas, se era pra fazer maquiagem ja tinha terminado ne hehehe é assim mesmo demorado. esperamos ele andando novamente porem dessa vez praticamente novo.
Olha que passei perto de conseguir um lanterneiro do mesmo nível do que está fazendo o carro do Diego, mas o cara não pode fazer o serviço.
Mas em breve teremos novidades de uma reforma de responsa realizada por mim, ao estilo By Rafaelo, com direito a solda Mig e pintura como manda aquele manual de pintura que vc postou no fórum.
Abs meu amigo.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
- Membro SR (Nível 4)
Santana! To na região e muito afim de ver esse carro de perto.
Tem mexido nele todo fim de semana?
Um dia se precisar de ajuda, me da um toque!
Grande abraço!
Grande abraço!
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
Fala Thomas , na realidade estou numa correria só, pois vou mudar pro bairro Sapucaias em Contagem, então estou mexendo quase todos os dias que posso, para pelo menos dar partida nele e levar embora, mas não dispenso sua ajuda meu amigo.thomaztrampo escreveu:Santana! To na região e muito afim de ver esse carro de perto.
Grande abraço!
Em qual região vc está eu estou no bairro Ipanema?? Fique de olho que lhe envio uma MP.
Abs meu amigo.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
pior que é santana, nem sempre é como agente quer. eu nao deixo ninguem fazer nada no meu carro ou mandar fazer pq sei que nao vao trabalhar ao meu nivel de exigencia. nao acha... eu tive +- esse lema do seu pai aprender na marra. e hoje to onde estou, claro sempre com ajuda de pessoas que queiram te ajudar como meu pai,e a força de vontade de ir atras e estudar. nao duvido que se tu tivesse condições tecnicas,equipamento,etc meteria a mao pra aprender é um cara bastante talentoso deu pra ver no decorrer do seu topico. qual cara vai lavar uma caixa de marcha me diz? meia duzia pra deixa ela novinha
ah essa novidade quero ver. abraços

ah essa novidade quero ver. abraços
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SR (Nível 4)
To no Sagrada Família.
Seria um prazer cair prai e meter a mão na massa.
Grande abraço!
Thomaz
Seria um prazer cair prai e meter a mão na massa.
Grande abraço!
Thomaz