Em relação à pintura, ainda estou à caça de um bom profissional. O preço da mão de obra da pintura deve ficar na casa de 1000 a 1500 a mão de obra. O material vai depender do que eu for usar. Se for a linha lazzuril HS, o custo fica em aproximadamente 1000 reais de material.... agora se for PPG (melhor marca atualidade), esse preço vai variar em 1500 e 2000. Se eu achar uma pessoa competente com uma estrutura razoável, leia-se estufa, por um preço justo.... sem dúvidas vou de PPG. Agora se não achar um profissional gabaritado pra isso ou achar um que não caiba no meu orçamento, vai de lazzuril mesmo. Sendo assim, a pintura pode variar de 2 até ~3500 reais... somando com a funilaria esse preço vai oscilar de 4500 ate ~6000. Se eu soubesse que seria assim, nunca faria isso. Mas agora estou num caminho sem volta....

Ainda tenho tempo pra pensar nisso... acho que a funilaria desse carro só vai estar pronta em fevereiro, pintura em maio.. carro rodando no meio do ano Carro pronto no fina do ano

Obrigado pelas boas energias!
Ah, hoje desmontei o banco do motorista, deixei o tecido de molho.... amanhã vou deixar novamente de molho, lavar.. até a agua ficar limpinha.

Abs.