Buenas povo!
De fato, apesar de não ter parado para verificar isso
in loco, acredito que o spoiler nunca foi tirado do carro (se bem que também não coloco a mão no fogo por isso: afinal, pelo estrago, parece que seria inevitável algum dano nele, por mais flexível que seja a peça). O problema é que a avaria causada deixa toda a parte central do spoiler solto, acho que não vou ter como me salvar:
Se os amigos notarem bem, o spoiler é preso no meio por meio de parafusos (seta 1), mas o amassado (seta 2) acabou entortando toda a peça. Isso acontece nos quatro pontos do spoiler na parte da frente, que vão presos nessa tomada de ar. Por mais que eu quisesse deixar quieto isso, temo que acabe deixando o spoiler frouxo e acabe perdendo o bigodinho dele, que comprei novo, sem falar a sensação de ter uma parte do carro toda amassada. Enfim, vou tentar chegar lá amanhã para ver como estão os trabalhos, terei mais notícias.
Concordo contigo Déco, precisamos cobrar mais pelo que pagamos (caro). O lugar onde eu deixei é meio prosaico, mas o velhinho tem um uma boa instalação. A estufa que ele tem lá é de primeira qualidade! Na verdade, ele tinha largado o ramo e arrendado, mas o negócio não deu certo; acabou reassumindo o negócio e agora vai pessoalmente cuidar da bodega. Mas ele também não faz qualquer coisa: ele se nega a trabalhar com seguradora, pois, segundo ele, só servem para encher a oficina dele e trás pouco dinheiro. Estou com uma boa impressão por enquanto, mas vou ficar bem de olho sim!
Ah, aproveitando a oportunidade, queria trocar uma ideia com os amigos: estou querendo trocar todas as borrachas de vedação das aberturas (portas, janelas traseiras basculantes e porta-malas), pensei em aproveitar que o carro está por lá e já fazia isso. Só que estou meio na dúvida se tento catar as borrachas originais pelo mundo a fora ou se topo umas do paralelão mesmo.
O que os amigos acham? Alguém conhece uma marca paralela boa por ae?
[]'s,
Lrucks.