Monza GLS 95
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS 95
Amanhã o monza partirá para a funilaria, para arrumar o que estragou na foto acima, e já vou aproveitar para dar um polimento e cristalização em toda a pintura, já que me parece que o antigo dono nunca fez esse procedimento. Também vou providenciar outra grade dianteira, pois a que esta nele esta quebrada. Ao longo da semana posto fotos do resultado 

Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Acontece mesmo, o importante é arrumar logo e não deixar acumular problemas !! A foto na BR ficou show, uma pergunta o tabelier do seu GLS já é
de espuma injetada ou sólido como nos SL/E e Classic SE ?
Lindo o seu Monza cara, parabéns !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro GL (Nível 2)
O meu ainda é do modelo sólido. Abç LedoJulio Cesar Ledo escreveu:Acontece mesmo, o importante é arrumar logo e não deixar acumular problemas !! A foto na BR ficou show, uma pergunta o tabelier do seu GLS já é
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
-
- Membro GL (Nível 2)
Ai está, o local onde foi feito o reparo :smt023

Também foi trocado a grade dianteira e feito um polimento e cristalização em toda a puntura, segue fotos.

Os bancos também deram uma "clareada" depois de uma boa limpeza a seco com Espuma Magica.

Também foi trocado a grade dianteira e feito um polimento e cristalização em toda a puntura, segue fotos.

Os bancos também deram uma "clareada" depois de uma boa limpeza a seco com Espuma Magica.

-
Cara Fantástico o teu carro o local do reparo não se nota nada ficou perfeito !!!
Parabéns pela máquina tá 0Km amigo !!!
=D
Parabéns pela máquina tá 0Km amigo !!!
=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- willian silverstar
- Membro SL/E (Nível 3)
Trabalho muito bem feito
coisa fina
coisa fina
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Opa!
Beleza!?
Lindo a nave...
Mas assim, gostaria de te compartilha algo, vi q o capô na frente tem uns picadinhos, tipo de brita, etc...
O meu tb tinha, e uns muito feio, demorou um pouco, mas consegui fazer sumir quase tudo, vc tenque grudar o olho perto pra ver.
Sabe, peguei uma cera das boas, tipo, Gran Prix da lata preta, e coloquei dentro um pouco de tinta, a cor exata do carro, no meu caso, é o vermelho goya.
Fica um polimento muito "espetacular", experimente pra ver. Passo de tempo em tempo (2 a 3 meses) em todo o carro (monza) hehehehe...
Cera liquida q vc compra nas lojas vermelho, é uma ..., não pode pegar um pingo de chuva q mancha.
Espero que goste da dica...
Mais detalhes, só gritar.
Abraço...

Beleza!?
Lindo a nave...
Mas assim, gostaria de te compartilha algo, vi q o capô na frente tem uns picadinhos, tipo de brita, etc...
O meu tb tinha, e uns muito feio, demorou um pouco, mas consegui fazer sumir quase tudo, vc tenque grudar o olho perto pra ver.
Sabe, peguei uma cera das boas, tipo, Gran Prix da lata preta, e coloquei dentro um pouco de tinta, a cor exata do carro, no meu caso, é o vermelho goya.
Fica um polimento muito "espetacular", experimente pra ver. Passo de tempo em tempo (2 a 3 meses) em todo o carro (monza) hehehehe...
Cera liquida q vc compra nas lojas vermelho, é uma ..., não pode pegar um pingo de chuva q mancha.
Espero que goste da dica...
Mais detalhes, só gritar.
Abraço...

Jocelei Gonçalves
Taquara-RS
[email protected]
Chevrolet Monza GL 95/95 2.0 E.F.I. 110CV Gasolina Bordô 4pt - Ar - Direção - Vidros, travas e mala elétricos - Volante regulável - Etc
Monza SL 88/88 1.8 Alcool 2pt Branco viewtopic.php?f=33&t=12141&start=175
Taquara-RS
[email protected]
Chevrolet Monza GL 95/95 2.0 E.F.I. 110CV Gasolina Bordô 4pt - Ar - Direção - Vidros, travas e mala elétricos - Volante regulável - Etc
Monza SL 88/88 1.8 Alcool 2pt Branco viewtopic.php?f=33&t=12141&start=175
- rafael_club
seu monza ta mt perfeito file mesmo,eu uso em algumas lavagens cera liquida auto-shine da um brilho exelente.