Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*
show o monza , com pequenos detalhes que está fazendo ...melhora cada vez mais o carro , incrível como o monza não tem mistério para deixar bonito , apenas mantenha ele como deve ser.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Muito obrigado!!! Seu tuba esta muuito bonito tambem (estou louco pra colocar a luz de salao igual a sua kkkk), e aquela tela auxiliar é meu sonho de consumo kkkkkk. Olha, eu nao me lembro a ultima vez que vi um da mesma cor do seu nas ruas de Campinas, show!!!!!! Abraço!!!!Doug2011 escreveu:O Monza tá cada vez mais bonito. Eu queria ter metade da sua dedicação amigo... Muito bom mesmo...
TÀ LINDAÇO... :smt023
Obrigado!!!!!!! Realmente é um carro sem segredos, nao precisa de tanto para ficar bonito!!pablopttm escreveu:show o monza , com pequenos detalhes que está fazendo ...melhora cada vez mais o carro , incrível como o monza não tem mistério para deixar bonito , apenas mantenha ele como deve ser.
Já o seu, que caixote hein!?!? Se o meu ficar 50% bom igual ao seu está bom! Parabens!!!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Junior lindo seu monza cara, desejo fortemente uma chave de seta novinha assim pro meu, é paralela ou original? Se for paralela é boa?
Domingo eu estava no shopping Dom Pedro...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro GL (Nível 2)
Cara parabéns pelo monzão ta ficando cada vez melhor....
é impressão minha ou os neblinas ficaram um pouco mais pra dentro?
Mais mesmo assim ficou show...Ah gostei dessa iluminação de leds azuis, vou ter q desmontar meu painel mesmo pra fazer limpeza, e polir e tal e vou aproveitar e colocar leds azuis tbm!
abração e parabéns novamente :smt023
Mais mesmo assim ficou show...Ah gostei dessa iluminação de leds azuis, vou ter q desmontar meu painel mesmo pra fazer limpeza, e polir e tal e vou aproveitar e colocar leds azuis tbm!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Muito obrigado!!!!! Entao, essa chave de seta é paralela. Eu nao percebi nenhuma diferença no uso dela (esta durinha e voltando sem folgas), mas eu tenho a impressao que a tinta dela nao vai durar muito, parece que vai descascar rapidinho. Mas as vezes pode ser só impressao, vou ficar de olho nelas e posto qualquer novidade.vrsilva escreveu:Junior lindo seu monza cara, desejo fortemente uma chave de seta novinha assim pro meu, é paralela ou original? Se for paralela é boa?
Eu li sobre sua viagem no tópico, é bacana né? Esqueci quantas vezes tive que pedir para o segurança de moto achar meu carro no estacionamento kkkkk Aconselho na próxima vinda para cá com sua noiva conhecer o shopping que inaugurou final do ano, Parque das Bandeiras, é gigantesco também e tem as 2 maiores tela de cinema do Brasil (quando comprar o ingresso escolhe a poltrona VIP, que é o mesmo preço e parece aquelas poltrona do papai). E para chegar é fácil, estando na D. Pedro entra na Anhanguera sentido capital e pega a saída para Av. John B Dunlop, ai é só seguir reto a av no sentido PUCC. Para voltar é pelo "mesmo"caminho.
http://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/
Muito obrigado, alias estou acompanhando seu tópico, caixote preto é show, e classic ainda, raro!!! Cara, o led azul é uma modificaçao que vale a pena, todo mundo que anda no carro a noite pergunta o que eu fiz, afinal poucos carros tem o painel acendendo azul (eu só me lembro do i30).elielvis escreveu:Cara parabéns pelo monzão ta ficando cada vez melhor....
Entao, na verdade é o contrario, os milhas estao bem pra fora tentando ficar com a aparencia do original, tem pouco mais de 1 dedo do corpo preto pra fora além do vidro. Parece que esta para dentro porque a camera do meu ex-celular era péssima (Galaxy Y, embora eu recomende pois o custo beneficio dele é nota 10), mas pretendo tirar fotos novas dele ai vou pegar uma meio de lado pra mostrar esse detalhe.
----------x----------------
Novo UP: mandei fazer chave canivete. Vai ter o botao pra ligar e desligar o alarme e o botao para abrir o porta-malas (mudei a alimentaçao dele, o carro nao precisa estar ligado para abrir). E o chaveiro que mora na minha rua vai deixar 1 chave só para tudo. Vai custar no total 140 reais (achei o preço bom, levando em conta que o alarme atual nao tem o botao para abrir as malas e a necessidade de miolo novo na igniçao). Amanha ou depois deve estar pronto. Abraçoo
-
- Membro GL (Nível 2)
elielvis escreveu:Cara parabéns pelo monzão ta ficando cada vez melhor....
Me desculpe amigo acho q eu me expressei errado com vc...eu quis dizer dele estar mais pra dentro na questão de encontro da placajuniorsle89 escreveu:Muito obrigado, alias estou acompanhando seu tópico, caixote preto é show, e classic ainda, raro!!! Cara, o led azul é uma modificaçao que vale a pena, todo mundo que anda no carro a noite pergunta o que eu fiz, afinal poucos carros tem o painel acendendo azul (eu só me lembro do i30).
Entao, na verdade é o contrario, os milhas estao bem pra fora tentando ficar com a aparencia do original, tem pouco mais de 1 dedo do corpo preto pra fora além do vidro. Parece que esta para dentro porque a camera do meu ex-celular era péssima (Galaxy Y, embora eu recomende pois o custo beneficio dele é nota 10), mas pretendo tirar fotos novas dele ai vou pegar uma meio de lado pra mostrar esse detalhe.
----------x----------------
Novo UP: mandei fazer chave canivete. Vai ter o botao pra ligar e desligar o alarme e o botao para abrir o porta-malas (mudei a alimentaçao dele, o carro nao precisa estar ligado para abrir). E o chaveiro que mora na minha rua vai deixar 1 chave só para tudo. Vai custar no total 140 reais (achei o preço bom, levando em conta que o alarme atual nao tem o botao para abrir as malas e a necessidade de miolo novo na igniçao). Amanha ou depois deve estar pronto. Abraçoo
(como se eles tivesse mais proximos um do outro). ou talvez é impressão minha :smt030
em questão do alarme achei interessante poís meu carro está sem alarme ( certamente algum dono anterior retirou :smt021)
estou pra colocar 1 alarme nele e pensei na possibilidade de colocar chave canivete, com abertura do porta-malas por controle, e modulos de subidas do vidro + alarme inteligente...acho q vou invistir uma grana nessa parte e deixar o monzão chique hahaha...
O painel do gol g3 da linha 16v é uma iluminação azul q por sinal eu acho linda tbm...
vou fazer igual vc fez no seu gostei muito do resultado final...
mais minha meta mesmo é o digital

abração e mais uma vez parabéns :smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Belo carro amigo, muito bem cuidado parabens.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Ahh, entendi. Realmente está mais pra dentro, pois a distancia entre eles eu realmente nao busquei seguir a originalidade, na hora de falar aonde era para furar o spoiler eu coloquei as milhas na frente e fui mexendo até onde achei mais bonito. Eu recomendo a chave canivete, da um ar muito mais chique no carro mesmo, além de que é bem melhor de colocar no bolso do que o molho de chaves original.Me desculpe amigo acho q eu me expressei errado com vc...eu quis dizer dele estar mais pra dentro na questão de encontro da placa
(como se eles tivesse mais proximos um do outro). ou talvez é impressão minha :smt030
em questão do alarme achei interessante poís meu carro está sem alarme ( certamente algum dono anterior retirou :smt021)
estou pra colocar 1 alarme nele e pensei na possibilidade de colocar chave canivete, com abertura do porta-malas por controle, e modulos de subidas do vidro + alarme inteligente...acho q vou invistir uma grana nessa parte e deixar o monzão chique hahaha...
O painel do gol g3 da linha 16v é uma iluminação azul q por sinal eu acho linda tbm...
vou fazer igual vc fez no seu gostei muito do resultado final...
mais minha meta mesmo é o digital![]()
acho muito lindo esse painel...
abração e mais uma vez parabéns :smt023
Ahh é verdade o Gol tem painel azul, nao tinha lembrado. Cara, fica show mesmo! E o digital com iluminaçao azul entao??? Quem sabe um dia eu consigo tambem!!!
Obrigado!!! Abraço!!!!
Muito obrigado!!!!! Abraço!!!Belo carro amigo, muito bem cuidado parabens.