Diego parabéns pela iniciativa esse Monza vai mais zerado que esta. :smt023
Agora deu muita dó de ver o estado da Parede Corta-Fogo.

Sorte que Você achou uma sem os ''Acessórios'' .
Não deixe de posta fotos dos serviços realizados no Monzão.

sergioelf escreveu:Diego,
Você já decidu se vai cortar os pedaços da parede aos poucos ou arriscar trocar inteira?
Que capricho na limpeza hein! Parece que até fez um polimento!
Os farois e lanternas são um caso a parte né! As minhas lanternas traseiras originais estão guardadas por precaução, só vou montá-las novamente quando terminar 100%.
Seus farois são Cibie né? Por acaso você não tem uma lente esquerda original sobrando aí não?
Acompanhando.
Abs
Haha, to longe de ser como o Cesinha... mas um desses faróis com a lenterna, veio de SP... foi uma confusão, o cara queria me enrolar, passou 2 meses pra mandar as coisas, mas no final enviou tudo certo. Mas eu não compro mais nem um palito de dentes com ele....Malagoli escreveu:Nossa, sessão pesadelo estas últimas fotos.. salvo das peças hiper-mega-genuínas com selinho GM. Tem uns caras aqui que fala sério viu...... arqueólomonzistas, Diego e Cesinha! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Show de mais o trampo velhowww... parabéns ae, e boa sorte de novo!
Valeu amigão. Certeza que o seu vai ficar bom! Boa sorte!Ricardo.Souza escreveu:que trampo heim Diego... essa semana eu tbm começo meu martírio. Meu carro começou a misturar agua no óleo, mas vou aproveitar e sacar todo o motor pra fazer uma geral tbm.
Vou tentar desmontar tudo eu mesmo, depois pra montar mando o mecânico montar, não tenho a base pra montar. espero que fique bom tbm né
Dr. Sheldonn, como disse ao Sérgio, farei o procedimento de retirar a parte podre, soldando uma nova no local. Não sei se vai dar pra usar solda fria... mas solda MIG ou TIG, é certeza!Sheldonn escreveu:Diego as coisas estão clareando. A parede corta fogo que você comprou festá novinha mesmo agora o que me preocupa é como você vai substituí-la. Imagino que a melhor solução seria literalmente recortar a parte danificada, medir na parede corta fogo que você comprou, recortar também nas mesmas medidas e depois soldar a frio. Mas isso é somente o que eu penso não seu se o reparo seria esse mesmo. De qualquer maneira boa sorte no proceso. Abraços.
Esse Ivan só pensa em comer, kkkkkkkkkkkkkk, até no carro o cara ver um salgadinho desses :smt005IRAUPP escreveu:arqueólomonzistas, Diego e Cesinha! kkkkkkkkkkkkkkkkk
:smt005
Desmontei o interior do meu hj também pra fazer a Funilaria também meu Deus do Céu tem uns Pontos do assoalho que parecem um MIL FOLHAS
Mas nada que a ponta dos dedos lixando não reolva ahhh é solda também!!!
Boa Sorte Diego!
Grande Emerson, tá sumido!! Valeu ai cara, vou me esforçar pro monzão ficar bem bonzão de novo!emerson fernandes s2 escreveu:Esse tipo de restauração da gosto de ver.
Diego parabéns pela iniciativa esse Monza vai mais zerado que esta. :smt023
Agora deu muita dó de ver o estado da Parede Corta-Fogo.
Sorte que Você achou uma sem os ''Acessórios'' .
Não deixe de posta fotos dos serviços realizados no Monzão.
GEGE escreveu:Grande reforma caro Diego!!!
Assim dá até prazer em reformar o monza heim.....
Vc mesmo que faz td pow....
Está ficando mt bom!!!
Parabens...
Cara, usei um alicate daqueles que abre ao contrario, pra poder sacar a junta o eixo... no resto, só ferramentas normais mesmo. Vc vai precisar de uma chave 30 pra tirar o parafuso que prende homocinética ao cubo. Os procedimentos de desmontagem e montagem, tem no manual de reparação do monza.eduardomonza1996 escreveu:o meu ta com uma folga nessa junta deslizante
"investimento" a vista
tu precisou de que ferramentas pra tirar e colocar ela?
Exatamente! Mas pensa num servicinho sujo.... que graxa mais imunda essa de homocinética! Agora preciso fazer o mesmo do outro lado! :smt023Rafaelo escreveu:boa descisao na trocar da homocinetica. é mais garantido que nao vaze e nao trave a roda.