luiz sle escreveu:Farei isso logo quando o Monza voltar pra casa.
Obrigado pelas dicas.![]()
Opa, vou ficar no aguardo das fotos então!!

abraço e boa sorte. :smt023
luiz sle escreveu:Farei isso logo quando o Monza voltar pra casa.
Obrigado pelas dicas.![]()
Luuh droopy escreveu:To acompanhando esse processo desde o começo, digo mais, táa ficaando BÃOO ahahahhaha
ainda nem começei direito rs!!!!! mto paciencia, precisarems!!! to com voceRafael Droopy escreveu:Luuh droopy escreveu:To acompanhando esse processo desde o começo, digo mais, táa ficaando BÃOO ahahahhaha
Além de acompanhar, está ajudando MUITO!
Monza SL/E 1988 escreveu:Coisa linda acompanhar este tópico, o monzão merece cada momento de empenho e carinho colocados nele! :smt023
Acho muito legal quando carros caem em mãos de pessoas certas, donos que realmente merecem o carro que tem! :smt023
Estou acompanhado sua reforma e tenho certeza que o resultado será espetácular.
Abrass
Felipe
Rafael Droopy escreveu:Junior tudo bom?
Cara, que espetáculo de interior!!! LINDO ESPLENDIDO!!!! possui um Opala com a interna marron, show de bola, saudades daquele carro!
Bom, pelo que vi sua interna, ela não está suja.... o que você pode fazer é, uma mistura de água, com álcool e sabão em pó.
O cheiro é forte, só tome cuidado para não beber heim :smt005
enfim, faça com que o sabão em pó espume bastante, pegue uma bucha macia, e um pano seco, de preferencia uma toalha... com a mistura que você fez, va fazendo uma "lavagem a seco" pegue de pouquinho e pouquinho, e vá esfregando, utilizando a espuma também, depois passe a toalha para secar, para facilitar faça de pedaço em pedaço...você vai perceber que a toalha vai escureçendo, lave com água corrente, e prossiga com a limpeza, você pode usar em tudo, bancos, forros de porta, teto, painel (no caso do painel, ele irá remover o solicone, deixando o painel "nú") após o processo, passe silicone para que o sol não castigue ele....
Para a retirada do carpete, você precisa tirar, bancos, soleiras, e console central, retire com calma, depois lave e instale denovo na mesma ordem que você retirou.![]()
Outra substância que é muito boa, é o SOLUPAN http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rapido-_JM é muito bom também, e forte cuidado com as mãos, use luvas, o poder dele é muito bom, deixa tudo muito limpo também!!!
Se tiver dúvida só me chamar! :smt023
Abraços
cjuniorita escreveu:Rafael Droopy escreveu:Junior tudo bom?
Cara, que espetáculo de interior!!! LINDO ESPLENDIDO!!!! possui um Opala com a interna marron, show de bola, saudades daquele carro!
Bom, pelo que vi sua interna, ela não está suja.... o que você pode fazer é, uma mistura de água, com álcool e sabão em pó.
O cheiro é forte, só tome cuidado para não beber heim :smt005
enfim, faça com que o sabão em pó espume bastante, pegue uma bucha macia, e um pano seco, de preferencia uma toalha... com a mistura que você fez, va fazendo uma "lavagem a seco" pegue de pouquinho e pouquinho, e vá esfregando, utilizando a espuma também, depois passe a toalha para secar, para facilitar faça de pedaço em pedaço...você vai perceber que a toalha vai escureçendo, lave com água corrente, e prossiga com a limpeza, você pode usar em tudo, bancos, forros de porta, teto, painel (no caso do painel, ele irá remover o solicone, deixando o painel "nú") após o processo, passe silicone para que o sol não castigue ele....
Para a retirada do carpete, você precisa tirar, bancos, soleiras, e console central, retire com calma, depois lave e instale denovo na mesma ordem que você retirou.![]()
Outra substância que é muito boa, é o SOLUPAN http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rapido-_JM é muito bom também, e forte cuidado com as mãos, use luvas, o poder dele é muito bom, deixa tudo muito limpo também!!!
Se tiver dúvida só me chamar! :smt023
Abraços
Muito obrigado pelos elogios Rafael, estou tentando conservar o Monzão.
Vou fazer igual vc falou, lavagem a seco.
Agora uma pergunta sobre o painel, tenho passado um silicone no painel, mas acho que tá ressecando o painel, que marca vc usa ?
Abraços e mais uma vez obrigado pela atenção e os elogios