Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!
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Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!
ninguem como cobaia hehehe
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Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!
Usar Monzão de cobaia, só se for louco kkkkkkkkkkkkkkk
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Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!
.
Continuo estudando muito combustiveis alternativos etc...
Ja estudei muito sobre os geradores de hidrogenio...
No meu que é carburado, ficaria show, mas o correto seria instalar um alternador mais potente.
cheguei a fazer até orçamento... quem sabe um dia.
c der 30% de economia ja seria MUITO INTERESSANTE, porem, DOBRAR a durabilidade do oleo do motor e do PROPRIO MOTOR, me interessa mais ainda, sem contar o 0,0 de O2...
C for um carro 1.0 vale a pena sem sombra de duvida, mas existe muito criterio para esta instalaçao ficar legal (em carburado, muito simples) .
Existe uma forma de aumentar a eficiencia do alternador original e fazer ele gerar até 800 v, substituindo os "imas" originais por NEODIMIO, aí sim geraria uma economia e um desempenho asustador .... (mais energia, mais ELETROLIZE, mais H2 ) PROCESSO EXTREMAMENTE PERIGOSO, teria que haver um estudo muito mais amplo testes etc... teria que ter um carro nem c fosse ZUADO só pros testes... ja pensei muito nisso...
Este assunto é polemico, pouco falado (existe muito interesse por traz).
vou me "arriscar" agora :
http://www.youtube.com/watch?v=dRPzGLUhM48
Abra a mente, existe MUITA COISA que funciona mas nao existe interesse economico e NUNCA existiria !!!
abraços
Continuo estudando muito combustiveis alternativos etc...
Ja estudei muito sobre os geradores de hidrogenio...
No meu que é carburado, ficaria show, mas o correto seria instalar um alternador mais potente.
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c der 30% de economia ja seria MUITO INTERESSANTE, porem, DOBRAR a durabilidade do oleo do motor e do PROPRIO MOTOR, me interessa mais ainda, sem contar o 0,0 de O2...
C for um carro 1.0 vale a pena sem sombra de duvida, mas existe muito criterio para esta instalaçao ficar legal (em carburado, muito simples) .
Existe uma forma de aumentar a eficiencia do alternador original e fazer ele gerar até 800 v, substituindo os "imas" originais por NEODIMIO, aí sim geraria uma economia e um desempenho asustador .... (mais energia, mais ELETROLIZE, mais H2 ) PROCESSO EXTREMAMENTE PERIGOSO, teria que haver um estudo muito mais amplo testes etc... teria que ter um carro nem c fosse ZUADO só pros testes... ja pensei muito nisso...
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FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
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Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!
não li todo o topico, mas só uma pergunta ..., onde e como fica armazenado o Hidrogenio excedente, a sobra produzida??? tipo assim, sai com o carro produzindo X de hidrogenio, vai até no banco e para, retira dinheiro no caixa, volta sai, vai na padaria toma café....pra onde vai o hidrogenio que o reator ta la fervendo transformando ele??? armazena como???
e se depois o cara sai na rodovia, desce a bota no acelerador, consome muito mais, ele produz o suficiente???
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Abraços Fontana
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Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!
Esse hidrogenio não fica armasenado em lugar algum!
ele é produzido e já eh liberado na mangueira do filtro de ar, ou na boca do TBI, como achar melhor...
o carro ja aspira ele e melhora a queima, e da economia!
estudei bastante sobre isso, cojitei muito a instalação.. mas abandonei! hehe
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Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!
sim, justamente isso, produz e consome, mas quando produz demais??? quando produz de menos??? o exesso vai aonde??? isso que me refiro......dbzronaldo escreveu:Esse hidrogenio não fica armasenado em lugar algum!
ele é produzido e já eh liberado na mangueira do filtro de ar, ou na boca do TBI, como achar melhor...
o carro ja aspira ele e melhora a queima, e da economia!
estudei bastante sobre isso, cojitei muito a instalação.. mas abandonei! hehe
pelo que eu sei não tem como interromper a produção, depois de iniciada, e tipo assim é uma receita de bolo, vc coloca tantos litros de agua e sai tanto de hidrogenio, mas depois que o troço ta fervendo não para mais de sair o gas......e dai se vc parou o carro.....isso vai fora......
to certo ou errado???
Abraços Fontana
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- dbzronaldo
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Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!
Não! se vc parar o carro e deixar ele ligado, ele vai continuar aspirando o hidrogenio!
se vc desligar o carro, a produção de hidrogenio é interrompida!
E o que sobrar de hidrogenio no filtro de ar vai ser evaporado!
Vc colocou ABS no seu carro?
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Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!
pra produzir hidrogenio não precisa adicionar aluminio dentro??? ou eu to atrasado???dbzronaldo escreveu:Não! se vc parar o carro e deixar ele ligado, ele vai continuar aspirando o hidrogenio!
se vc desligar o carro, a produção de hidrogenio é interrompida!
E o que sobrar de hidrogenio no filtro de ar vai ser evaporado!
Vc colocou ABS no seu carro?
o probelma é justamente esse hidrogenio sobrando, ja pensou numa faisca de um cabo de vela, de um alternador, um cabo de bateria....
motor ta quente abafado, junta calor combustivel, comburente.... fogo.....
ABS eu não....quem colocou foi o Nickson no hatch dele....eu nem disco de freio tenho mais...
Abraços Fontana
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