.RBMartins escreveu:fico imaginando o resultado depois que vc instalar todos esses itens no seu carro... vai ficar no mínimo excelente !
Ja ta instalado

.RBMartins escreveu:fico imaginando o resultado depois que vc instalar todos esses itens no seu carro... vai ficar no mínimo excelente !
olha as rodas que coloquei tambem :smt005 viewtopic.php?f=33&t=26877xande do abv escreveu:só segunda feira vou andar com ele mesmopode deixar que falo os resultados :smt023 tamo junto :smt023 :smt030
olhe no final deste topico parece que estou copiando alguem :smt005xande do abv escreveu:olha as rodas que coloquei tambem :smt005 viewtopic.php?f=33&t=26877xande do abv escreveu:só segunda feira vou andar com ele mesmopode deixar que falo os resultados :smt023 tamo junto :smt023 :smt030
ESTAS COISAS QUE COLOQUEI, OU ESTAVAM QUEBRADAS, OU EM PÉSIMO ESTADO, OU NAO ERAM ORIGINAIS, por isso que coloquei :smt023Nelson osorio escreveu:Eitaaa....esse forum tá evoluindo demais.... olha o capricho que os caras têm... parabens Deco, esse monza é uma vdd máquina!
De todos esses itens o que tinha vontade de colocar era os quebra sol iluminado, estilo do vectra, mas como estou casado já não faria mtooo sucesso com a mulherada, como o Deco falou, então desanimei, kkkkkkkk ..... A Patroa se arruma em casa mesmo. :smt030
sabendo que é fácil assim vou providenciar um correndo pro meu carroDÉCO escreveu:
Entao NELSON , larga a mao de ser miseravel, sobe la na AV. Brasil e compra um e instala pra sua esposa mesmoc nao vai pagar mais que uns 50 conto !!!
C seu carro tiver o alarme original vc pode usar o fio do sensor magnético que fica do lado do quebra sol e alimentar ele com 12v pós chave e ligar no quebra sol sem ter que mexer em nada, lava no maximo meia hora :smt023