No meu eu não pintei a parte interna do motor...só o painel superior.
Devia ter pintado nas caixas de roda por dentro....me arrependi.
Posta mais fotos!!!
To sempre acompanhando a sessão de restauração,adoro!

No inicio da restauração,a intenção era não pintar o cofre do motor, porém pra acabar com problemas de ferrugem na parede corta-fogo, retirei o motor que ao mesmo tempo da funilaria, foi reparado. Não queria pintar o cofre porque isso demonstraria a originalidade de um carro nunca batido. Entretanto o pintor insistiu que seria melhor pintar, etc. No fim concordei!Cesinha escreveu:Ta ficando bão heem!!! ta ficando bão!!!
No meu eu não pintei a parte interna do motor...só o painel superior.
Devia ter pintado nas caixas de roda por dentro....me arrependi.
Posta mais fotos!!!
To sempre acompanhando a sessão de restauração,adoro!
Hahahaha...fiquei pobre por uns tempos mais ja estou me recuperando. :smt005 :smt005brunospolidori escreveu:ae cesinha tá na ora de vc tb postar alguma coisa. KKKKkkkkkk
E se o hidrovacuo estiver ruim? ou o silindro mestre? só olhando pela parte estética assim não é bom confiarmhatch83 escreveu:Outra coisa, estive num desmanche fds passado e encontrei um Monza 1988 com o sistema de freio impecavel, todo original, o hidrovacuo tinha o logo da GM, etc. O meu hidrovacuo, é da Varga, uma das poucas coisas que foram trocadas ao longo da vida do Monza. Ele tabém esta feio. Agora estou na duvida: compro ou não compro. O cara pediu R$:90,00 pelo sitema completo de freios (hiidrovacuo, cilindro mestre e encanamentos)