monza hatch 1983

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Cesinha
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Re: monza hatch 1983

Mensagem não lida por Cesinha »

Ta ficando bão heem!!! ta ficando bão!!!
No meu eu não pintei a parte interna do motor...só o painel superior.
Devia ter pintado nas caixas de roda por dentro....me arrependi.
Posta mais fotos!!!
To sempre acompanhando a sessão de restauração,adoro! :)
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda


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brunospolidori
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Re: monza hatch 1983

Mensagem não lida por brunospolidori »

ae cesinha tá na ora de vc tb postar alguma coisa. KKKKkkkkkk :mrgreen:
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mhatch83
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Re: monza hatch 1983

Mensagem não lida por mhatch83 »

Cesinha escreveu:Ta ficando bão heem!!! ta ficando bão!!!
No meu eu não pintei a parte interna do motor...só o painel superior.
Devia ter pintado nas caixas de roda por dentro....me arrependi.
Posta mais fotos!!!
To sempre acompanhando a sessão de restauração,adoro! :)
No inicio da restauração,a intenção era não pintar o cofre do motor, porém pra acabar com problemas de ferrugem na parede corta-fogo, retirei o motor que ao mesmo tempo da funilaria, foi reparado. Não queria pintar o cofre porque isso demonstraria a originalidade de um carro nunca batido. Entretanto o pintor insistiu que seria melhor pintar, etc. No fim concordei!
Também adoro a seção de restauração,mas sinto que ao longo do tempo que eu sou um Monzeiro OFICIAL a quantidade de mensagens vem decaindo. :(

Abraço aos irmãos! :smt023
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mhatch83
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Re: monza hatch 1983

Mensagem não lida por mhatch83 »

Outra coisa, estive num desmanche fds passado e encontrei um Monza 1988 com o sistema de freio impecavel, todo original, o hidrovacuo tinha o logo da GM, etc. O meu hidrovacuo, é da Varga, uma das poucas coisas que foram trocadas ao longo da vida do Monza. Ele tabém esta feio. Agora estou na duvida: compro ou não compro. O cara pediu R$:90,00 pelo sitema completo de freios (hiidrovacuo, cilindro mestre e encanamentos)
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Cesinha
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Re: monza hatch 1983

Mensagem não lida por Cesinha »

brunospolidori escreveu:ae cesinha tá na ora de vc tb postar alguma coisa. KKKKkkkkkk :mrgreen:
Hahahaha...fiquei pobre por uns tempos mais ja estou me recuperando. :smt005 :smt005
Logo logo mais novidades :smt077 :smt077 :smt077
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Re: monza hatch 1983

Mensagem não lida por Cesinha »

mhatch83 escreveu:Outra coisa, estive num desmanche fds passado e encontrei um Monza 1988 com o sistema de freio impecavel, todo original, o hidrovacuo tinha o logo da GM, etc. O meu hidrovacuo, é da Varga, uma das poucas coisas que foram trocadas ao longo da vida do Monza. Ele tabém esta feio. Agora estou na duvida: compro ou não compro. O cara pediu R$:90,00 pelo sitema completo de freios (hiidrovacuo, cilindro mestre e encanamentos)
E se o hidrovacuo estiver ruim? ou o silindro mestre? só olhando pela parte estética assim não é bom confiar :?
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jhsantana
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Re: monza hatch 1983

Mensagem não lida por jhsantana »

Acho que se tratando de itens de segurança não vale a pena, pois lembre-se que não existe mais fábrica de carro e sim montadoras, ou seja compra-se as peças e monta os carros em partes.Varga é original chevrolet e me parece que Bendix tbm.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

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luiz sle
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Re: monza hatch 1983

Mensagem não lida por luiz sle »

Ter o logo da Gm na peça não vale muita diferença se for da mesma marca original pois é dificil eles mudarem o modo de fabricação. O meu é varga trocado a dois anos e não tenho do que reclamar. Aqui perto de casa na auto-peças ta vendendo um hidrovacuo Gm com reservatorio e cilindro mestre, tem interesse ?
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
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