Meu Monza Classic 1989 2.0
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
Tava no site da jocar hj e encontrei a cantoneira, chama mata-junta. Tá baratinho. espero que seja essa. :smt024 :smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
brunospolidori escreveu:Tava no site da jocar hj e encontrei a cantoneira, chama mata-junta. Tá baratinho. espero que seja essa. :smt024 :smt023
opa valeu cara espera o mes vencer que eu compro so esse mes ja gastei mais de 600 no monzão no ar condicionado e ele ta la na oficina agora dormindo la fazendo serviço trocando todos os reles e botando as tomadas dos reles acho que vai ficar bom agora abração valeu a força mes vencer vou comprar a borracha mas uma pergunta meu pai perguntou se se botar essa borracha nao vai entrar agua? e se a borracha que vende na jocar ela e a original?
- brunospolidori
Qd eu troquei o meu parabrisa eu troquei a borracha tb, e até hj não tive problema de infiltração. :smt023 Só que a borracha, eu comprei lá na vidraçaria mesmo. Já a do site eu não sei falar pra vc se é original. :smt017 Mas a jocar parece ter bons produtos. E acho difícil ter esse problema. Vai na fé!!!rsrsrs 

-
brunospolidori escreveu:Qd eu troquei o meu parabrisa eu troquei a borracha tb, e até hj não tive problema de infiltração. :smt023 Só que a borracha, eu comprei lá na vidraçaria mesmo. Já a do site eu não sei falar pra vc se é original. :smt017 Mas a jocar parece ter bons produtos. E acho difícil ter esse problema. Vai na fé!!!rsrsrs
vou sim vou ver se compro faço todo conjunto pra ser melhor vou tentar ligando para SP mesmo é mais facil,engraçado que eu fico investindo pacas nele e toda minha familia tenta troca-lo ja me ofereram vectra ja me ofereram civic o problema é que esse carrinho me faz lembrar minha infancia e eu vou ajeitando ele aos poucos a graça é esta meu irmão fala carro velho so que ele tem um gol G4 1.0 rebaixado eu falo meu carro não e velho ele é antigo e pra ser melhor mesmo sendo antigo não é 1.0 hehe ele fica brabo ja tentou de tudo andar do lado do monza pisando rasgando cantando pneu e eu sempre andando na maciota sempre na frente dele hehehehheeheh

- strackemi
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
tem gente q prefere anda de carrinho do ano td pelado do q anda de carro antigo com direito a quase td.. pois a tecnologia de hj tbm é fantastica!!!!casanova escreveu: eu fico investindo pacas nele e toda minha familia tenta troca-lo ja me ofereram vectra ja me ofereram civic o problema é que esse carrinho me faz lembrar minha infancia e eu vou ajeitando ele aos poucos a graça é esta meu irmão fala carro velho so que ele tem um gol G4 1.0 rebaixado eu falo meu carro não e velho ele é antigo e pra ser melhor mesmo sendo antigo não é 1.0 hehe ele fica brabo ja tentou de tudo andar do lado do monza pisando rasgando cantando pneu e eu sempre andando na maciota sempre na frente dele hehehehheeheh

minha mae fala pra mim troca o meu e pega um "carrinho" do ano... mas bem q ela gosta de apreciar as paisagens nas estradas bem confortável la na poltrona traseira com ekele descança braço!!!
o meu nao troco tao cedo tbm... :smt018 a nao ser q apareca um Landau ai eu me entrego :smt005
melhor de td é ter um carrao completo e nao ter q pagar IPVA hehe
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
-
Pois é disse tudo aqui mesmo caso ca minha coroa, falando em IPVA quando eu tirei meu carro da garagem pagamos quase 1000 reais em taxas pra deixar ele todo correto fora as multa que meu pai tomou por estacionar em lugar errado ou passar no sinal vermelhostrackemi escreveu:tem gente q prefere anda de carrinho do ano td pelado do q anda de carro antigo com direito a quase td.. pois a tecnologia de hj tbm é fantastica!!!!casanova escreveu: eu fico investindo pacas nele e toda minha familia tenta troca-lo ja me ofereram vectra ja me ofereram civic o problema é que esse carrinho me faz lembrar minha infancia e eu vou ajeitando ele aos poucos a graça é esta meu irmão fala carro velho so que ele tem um gol G4 1.0 rebaixado eu falo meu carro não e velho ele é antigo e pra ser melhor mesmo sendo antigo não é 1.0 hehe ele fica brabo ja tentou de tudo andar do lado do monza pisando rasgando cantando pneu e eu sempre andando na maciota sempre na frente dele hehehehheeheh![]()
minha mae fala pra mim troca o meu e pega um "carrinho" do ano... mas bem q ela gosta de apreciar as paisagens nas estradas bem confortável la na poltrona traseira com ekele descança braço!!!
o meu nao troco tao cedo tbm... :smt018 a nao ser q apareca um Landau ai eu me entrego :smt005
melhor de td é ter um carrao completo e nao ter q pagar IPVA hehe

- brunospolidori
éééé.... pimenta no olho dos outros é refresco!!1 rsrsrsrs :smt005
Eu tenho um classic sedan 1.0 pq uso ele pra trabalhar td dia, e qd pego o monzão da até gosto. Apesar de ter motor 1.6, ele é bem mais maciozão.
Eu tenho um classic sedan 1.0 pq uso ele pra trabalhar td dia, e qd pego o monzão da até gosto. Apesar de ter motor 1.6, ele é bem mais maciozão.
Bruno teu vermelhão é 1.6? Qual é o consumo por litro?brunospolidori escreveu:éééé.... pimenta no olho dos outros é refresco!!1 rsrsrsrs :smt005