Monza Classic-Se 88 (novas fotos)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic-Se 88 (novas fotos)

Mensagem não lida por weuller »

Davi, compre outro carro para o dia-a-dia! KKKKKKKKKKK :lol:

Fora de brincadeira esse seu Classic é carro de exposição! É de impressionar essas fotos heim! :)

Abraço! :smt023
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Acho que ele anda de moto. Um carro desses não dura um mês pro dia-a-dia.

Hoje um idiota dum moleque se jogou no capô do Monza quando brincava na rua onde eu estava parado. Nem fiquei bravo... São coisas do tipo que vão deteriorando o carro aos poucos. Um arranhão ali, uma "portada" no mercado ali, e, assim vai. rs
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
IRAUPP
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por IRAUPP »

Não é complicado, não tem o Alexandre Islas que presta todo o suporte para os CB e PD, o cara é fera eu recomendo!, ele que consertou o meu CB do EFI que está aquí em casa, Otimo serviço!

Abraços,

Ivan Raupp
Hartz88
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Hartz88 »

Aí David, teu Classic Se ta um luxo cara, o estado do carro é de abobar qualquer um.
Esse prata nas rodas, ficaram perfeitas, e a garvatinha pintada de preto tenque ter, se não
fica estranho.
Agora, com os piscas âmbar, sem film, e as rodas originais, e uma pequena rabaixadinha .....
vai dizer, ficou show né??? 8)
No mais, parabéns pelo carro.
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

luiz sle escreveu:Acho que ele anda de moto. Um carro desses não dura um mês pro dia-a-dia.

Hoje um idiota dum moleque se jogou no capô do Monza quando brincava na rua onde eu estava parado. Nem fiquei bravo... São coisas do tipo que vão deteriorando o carro aos poucos. Um arranhão ali, uma "portada" no mercado ali, e, assim vai. rs

É Luiz é bem por ai mesmo... Eu uso o meu para o dia a dia... Não tenho condições de ter outro carro para trabalhar...Mas estou sempre de olho hehe...

Tem que zelar....

abraços

Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
MarceloRJ
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por MarceloRJ »

Simplesmente inacreditável realidade esse Classic!!! Não vou negar uma coisa que sei que muitos aqui no forum pensam: Se eu ganhasse numa Mega Sena dessas com certeza iria encher teu saco querendo comprar... exatamente assim com está agora... Cara que perfeição... Que Deus o abençôe sempre e te livre de todo mal. E Livre o Monza de todo olho gordo :lol: :lol: :lol: :lol:

Forte abraço!!!!
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE

Mensagem não lida por david crozeta »

josé guilherme escreveu:muito lindo*-*
prefiro els com as 17" mas assim ta lidn demais tbm...
otra coisa q gostei foi das setas amarelas ficam bem mais top!
esse painel aí foi o alexandre islas q mexeu?
Valeu amigo...
Quanto ao painel eu mesmo fiz as alterações, com internet e ajuda dos amigos as coisas se tornam fácil de se fazer!
Monza SL/E 1988 escreveu:Ficou top com as 13"! As rodas ficaram com a pintura show! Os farois deram uma cara nova em, ficou show!

Abrass
Valeu Felipe!
luiz sle escreveu:David, o que falar do seu carro?? É perfeito!

Como eu gostaria de rodar nas originais também...

Parabéns.
Valeu Luiz...o seu ta fácil pra trocar aquelas rodas pelas originais!
Flecha 00 escreveu:Agora sim, Crozeta! Ficou absolutamente "fucking perfect" kkkkkkk...se você o mantiver desse jeito serei fã da sua pessoa!

Grande abraço
Opa..kkk valeu amigo...
Sheldonn escreveu:David com as 13" seu carro ficou bem mais bonitos em minha opinião. Parabéns pelo carro, pintura perfeita das rodas, carro digno de exposição.
Valeu Sheldonn...até que não fica tão feio essas rodas...
avvsilva escreveu: David, esse rpm com curva de torque é original de que carro? A dúvida é porque para os motores OHC família II utilizados no Monza, o torque máximo é nos 3000 rpm, não? :smt017
E ai...blz?
Olha...na verdade não sei exatamente de qual carro seja originalmente! mas acredito que seja do Opel kadett GSI !
O meu painel veio da Alemanha, mas tinha o rpm em forma de meia lua, como no modelo nacional.Coloquei esse pois acho mais bonito seu desenho!
Rick1991 escreveu: E o que vc fez com as do vectra que estavam nele ? Acho elas lindas...Meu monza tem essas do classic original tbm, mas preciso mandar reformar, estão surradinhas hehe..

Abraços

Rick
luiz sle escreveu:Rick, o cara é tão mala que roda com um jogo e quando tem vontade põe o outro jogo.
O Luiz já respondeu ai...só tira a parte do mala...kkk
Malagoli escreveu:Carro fantástico David...

Eu me amarrei no seu Classic desde o primeiro dia que veio aqui pro fórum, deste então seu carro não parou de melhorar... é um exemplo para todos que gostam de carros, e Monzas em especial.. a combinação agora de rodas originais e setas larajas ficaram simplesmente perfeitas, impossível dizer diferente.

Abraço, parabéns, e continue com o excelente trabalho!
Grande Malagoli...valeu amigo
Rick1991 escreveu: Galera eu vi no mercado livre um painel como esse, e na descrição está "Painel Digital Kadet Alemão"

Não sei se procede, mas é identico ao do nosso amigo

Aproveitando a deixa, ouvi falar que esses painéis quando dão problema é uma nota para arrumar, isso é verídico ?

Abraços

Rick
É.. o problema são certas peças que compõem o painel, não existe para venda, somente retirando de outro painel...mas no mais são componentes eletrônicos.
josé guilherme escreveu:que eu saiba essa curva de torque é do painel do kadett gsi alemao
É a informação que temos....
Lexa escreveu:Perfeito.... falei desde o inicio hein.... as 13 ficaram show de bola.....

Muito show...
Valeu Lexa...
Rick1991 escreveu: Quando meu pai procurava monza para comprar, recusou diversos, inclusive um que eu me lembro até hj, um Monza 95 GLS com computador de bordo e Painel Digital 4 portas...

Tudo por causa do painel... Nem sei de onde ele tirou essa ideia...Mas tudo bem, acho chique demais e tenho vontade de por no meu hehe..
Hoje em dia tudo é mais fácil de se resolver..acredito que se fosse hoje ele compraria sem problemas!
Esses painéis tem mais de 20 anos de fabricação e funcionam perfeitamente! A única peça que mais se ouve falar em quebra é engrenagem do hodômetro,que é a parte mecânica do painel, no mais ele é inteiro eletrônico e é difícil se ouvir em dar problemas!
weuller escreveu:Davi, compre outro carro para o dia-a-dia! KKKKKKKKKKK

Fora de brincadeira esse seu Classic é carro de exposição! É de impressionar essas fotos heim! :)

He he...sorte que eu tenho uma motoquinha pra usar no dia a dia...
Valeu Weuller....
luiz sle escreveu:Acho que ele anda de moto. Um carro desses não dura um mês pro dia-a-dia.

Pela parte mecânica ele aguenta muuito ainda... agora se for pra ficar deixar estacionado na rua ai detona mesmo...
O pior lugar pra arrebentar carro é em estacionamento de mercado! pode reparar...a maioria de batida,arranhão etc...é nesses tipos estacionamentos...
Hartz88 escreveu:Aí David, teu Classic Se ta um luxo cara, o estado do carro é de abobar qualquer um.
Esse prata nas rodas, ficaram perfeitas, e a garvatinha pintada de preto tenque ter, se não
fica estranho.
Agora, com os piscas âmbar, sem film, e as rodas originais, e uma pequena rabaixadinha .....
vai dizer, ficou show né??? 8)
No mais, parabéns pelo carro.
Opa..valeu amigo pelo comentário...
MarceloRJ escreveu:Simplesmente inacreditável realidade esse Classic!!! Não vou negar uma coisa que sei que muitos aqui no forum pensam: Se eu ganhasse numa Mega Sena dessas com certeza iria encher teu saco querendo comprar... exatamente assim com está agora... Cara que perfeição... Que Deus o abençôe sempre e te livre de todo mal. E Livre o Monza de todo olho gordo

Forte abraço!!!!
He he...vamos jogar na mega sena então... e xô olho gordo..kkkkk
Valeu amigo, obrigado pelo comentário!

Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R

Mensagem não lida por luiz sle »

Eu fico dentro do carro no estacionamento. Procuro tentar fazer com que as pessoas vejam que eu estou dentro, assim saem com cuidado.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder