Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!

Mensagem não lida por Sheldonn »

Leocastro escreveu:Tranquilo Sheldon! A outra vez que abri o sistema, o motor funcionava normalmente, porém, sem força, assim, com a mão você travava o eixo dele. Sei de um FV aqui que tem o sistema do VE funcionando perfeitamente, em ultimo caso eu compro lá!
Pois é Leo vamos que vamos resolver essa parada amigo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Sheldon, uma pergunta, o teu Monza tem os emblemas na tampa traseira? Se sim, pode tirar uma foto pra mim? Vou comprar os emblemas originais e estou em dúvida quanto a posição!
Abraços!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Sheldonn

Senhores uma boa noite a todos.

Como havia postado anteriormente as fotos com aqueles sacos pretos correspondiam aos forros de porta do meu carro. Na última semana surgiu a oportunidade de viajar a Fortaleza para assistir a um show do Chico Buarque. Não pensei duas vezes e decidi levar os meus forros para o mesmo capoteiro que fez os forros do Diego, uma vez que ele já havia feito os meus forros, porém eles descolaram. Ao chegar em Fortaleza tive a oportunidade de conhecer o Diego pessoalmente depois de 5 anos. Um cara super bacana que tem um talento fora do comum para consertar carros. É absolutamente impressionante o que ele faz e como ele executa o trabalho. Infelizmente não tive a oportunidade de ir à oficina em que o carro dele está para ver de perto o serviço do Mozo, mas numa próxima oportunidade farei a visita.

Como disse no parágrafo anterior levei os forros de porta novamente para Fortaleza e para atualizar o tópico seguem as fotos. Desculpem-me ter postado tão poucas fotos. Isso se deu por que a manhã com o Diego foi tão corrida que acabei não lembrando de tirar mais fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Por enquanto é só e aguardem as novidades que logo, logo virão.
Sheldonn

Tá na mão Leo. Segue uma foto com o posicionamento dos emblemas traseiros seguindo a disposição original do veículo:

Imagem

Algo importante de lembrar amigo é que como o seu Classic é MPFI não posso garantir que o emblema se posicione da mesma maneira. Vou convidar o Carlos Freire para a discussão para sabermos como ficava a disposição originais dos emblemas de MPFI. Espero ter ajudado.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Dá próxima vez, espero que vc avise com mais antecedência, kkkkkkk, pra gente combinar tudo direitinho! Mais uma vez, vá desculpando a falta de atenção e qualquer outra coisa! Minha mãe mandou pedir desculpas pelo almoço de improviso... :smt023

Abraços.

Ps.: vamos dar um jeito na traseira desse monza, heim? Caiu um bocadinho... tá meio desalinhada, pintura sem brilho...vamos deixar esse bixão reluzindo como novo!!! :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Sheldonn

Diego Paiva escreveu:Dá próxima vez, espero que vc avise com mais antecedência, kkkkkkk, pra gente combinar tudo direitinho! Mais uma vez, vá desculpando a falta de atenção e qualquer outra coisa! Minha mãe mandou pedir desculpas pelo almoço de improviso... :smt023

Abraços.

Ps.: vamos dar um jeito na traseira desse monza, heim? Caiu um bocadinho... tá meio desalinhada, pintura sem brilho...vamos deixar esse bixão reluzindo como novo!!! :smt023
Pois é Diego como a gente havia conversado a viagem foi de última hora mesmo, mas na próxima oportunidade avisarei com a devida antecedência e aí sim teremos programas de sobra, sem a menor dúvida. Não há o que desculpar pela sugerida falta de atenção, você estava super ocupado e eu entendi perfeitamente isso e quanto ao almoço, pelo amor de Deus se aquilo foi improviso eu realmente gostaria de almoçar num dia em que for tudo feito com antecedência, por que deve ser um banquete. Mande um abraço a sua mãe.

Em relação a traseira do Monza nem me fale, pois ela realmente está horrível. Nesse momento estou me concentrando ao máximo nas portas do carro, como você deve ter percebido. Hoje mesmo fiz mais uma coisinha que postarei em seguida. terminando as portas e tudo funcionando perfeitamente aí parto para o restante do carro visando o perfeito alinhamento da carroceria, quem sabe o Mozo não resolve a parada? Vamos torcer para isso. De resto meu amigo preciso que você me envie por MP seu endereço para enviar os acabamentos. Será que o Manoelzinho finaliza tudo até o dia 10 de junho?
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Leocastro »

Valeu Sheldon! Então, acho que é isso mesmo, só que no lugar do EFI, tem o MPFI!!!!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Grande Sheldonn... é sempre bom ver você mechendo no Classicão. Estarei aguardando ansioso pra ver o progresso nos forros de porta!

Abraço!!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Responder