Capeta '-' em geral abasteço num BR legitimo menos de 1km da minha casa mas la ta 2,84 agora, x-x E sei que o caminhão que abastece o posto é BR tbm tss por isso dou a preferencia mas mesmo assim é tenso.
Vou virar dono de um posto de gasolina para me manter cara, porque do jeito que a gasosa ta subindo, é a unica alternativa que to encontrando para não ir para o trabalho de bicicleta daqui a pouco. hahaha
Abçs
Vitor
Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz
Eu tinha notado isso José.. no entanto que na hora que fui montar a fiação, pensei em personalizar... mas acabei deixando pra lá, pois é mais bonito na forma original (Farol aceso na parte de "fora").. to pensando em colocar Xenon 3k no Farol Alto, pra quando pegar estrada a noite, ajudar um pouco. Os milhas já estão ganhando isso, só falta as lampadas chegarem... vai ficar bonito à noite, heheMalagoli escreveu:José Leal escreveu:Só a título de informação, o farol baixo acende próximo a seta e obviamente o farol alto acende próximo a grade. Teve um conhecido no Vectra Clube que montou invertido os faróis.
Como ele ficou após instalar os faróis:

Osso é que deu um contraste enorme à pintura.... pois está muito judiado mesmo. Mas como já expliquei aos amigos, estou dando prioridade à mecânica, claro.
Um resumo do que já foi feito, e do que está no "cronograma":
26/10/2010 - Colocação dos Vidros que estavam quebrados
29/10/2010 - Revisão do Motor (Troca de Velas, Cabos, Correias, Limpeza de Bicos, Troca de Sensores, Troca de Mangueiras, etc)
03/11/2010 - Pneus Novos
20/11/2010 - Faróis Novos
23/11/2010 - Previsão para Instalação da Suspensão Nova
05/12/2010 a 20/12/2010 - Previsão para concertos de Elétrica (Airbags, Computador de Bordo e Ar Condicionado)
05/01/2011 a 15/01/2011 - Previsão para concertos de Lanternagem e Pintura
Fevereiro e Março de 2011 - Previsão para colocação de Couro no interior e lavagem de forro de teto e assoalho
Muito trabalho ainda pela frente.. mas tá valendo a pena. Esse carro está ficando macio de maisss pra rodar.. fora que depois que resolvi os "falhamentos", ele está andando pacas, tem torque de mais

eai blz!como vc fez o adptador eu tenho os conectores do meu farol antigo mais não tenho a minima ideia da sequencia que é ligado os fios!vc poderia dizer qual fio eo primeiro do conector por exemplo: começando do lado da seta o primeiro eo marrom o segundo o o amarelo etc...
Sou totalmente leigo no assunto parte eltrica

Obrigado!