Infelizmente robaram o meu =[

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Infelizmente robaram o meu =[

Mensagem não lida por monza90 »

Fernando07 escreveu:é gente ... infelizmente axo q ja era ... mesmo depois de 4 meses ainda sinto uma tremenda falta do meu monzão ... não sei o fim q deram a ele ... mas é uma dor enorme no coração ver as fotos dele, bate uma saudade enorme ... :cry: o negócio é tentar seguir em frente ... fiz tudo oq podia fazer, mas ando até hj olhando pelas ruas vendo se não axo ele por aí rsrs ... mas sei q é mt dificil ...
agradeço a todos aew do forum pela participação nos tópicos desde a reforma até esse triste fim ...

Abração!

"Uma vez Monzeiro ... sempre Monzeiro!"
Poxa cara, é uma pena o que aconteceu com vc, fico chateado quando vejo essas noticias no fórum, por que sei como é essa dor de perda.
Mas não perca a esperaça, tenha fé que a hora que menos esperar você pode acabar encontrando ele.

Abs e fica com Deus.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Poxa cara, nao perde as esperanças nao, a gente sabe que tem que continuar, e que Deus derrepente vai colocar outro bacana na sua mao,ou o seu querido MONZA de volta. Deus te acompanhe nesta jornada ,abraços.
monzaxpbr
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por monzaxpbr »

Oi se vc achou ele mande fotos para mim para eu ver como ele esta meu email:[email protected]
Fernando07

Mensagem não lida por Fernando07 »

Cesar Reis escreveu:Poxa cara, nao perde as esperanças nao, a gente sabe que tem que continuar, e que Deus derrepente vai colocar outro bacana na sua mao,ou o seu querido MONZA de volta. Deus te acompanhe nesta jornada ,abraços.
vlw amigo! ...
monzaxpbr escreveu:Oi se vc achou ele mande fotos para mim para eu ver como ele esta meu email:[email protected]
Não, já faz um ano e nem notícias ... infelizmente, axo q naquela tarde de sábado (30/05/2009) foi a última vez q eu o vi ...
:smt011 ...

Abraço!
Imagem Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k
+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926
Imagem
nicolasrj
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por nicolasrj »

O barrio onde seu monza foi roubado é perigoso pra caramba
ali eu avanço todos o sinais para nao ser roubado :smt023 :smt023 :smt023
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Fernando07 escreveu:
Cesar Reis escreveu:Poxa cara, nao perde as esperanças nao, a gente sabe que tem que continuar, e que Deus derrepente vai colocar outro bacana na sua mao,ou o seu querido MONZA de volta. Deus te acompanhe nesta jornada ,abraços.
vlw amigo! ...
monzaxpbr escreveu:Oi se vc achou ele mande fotos para mim para eu ver como ele esta meu email:[email protected]
Não, já faz um ano e nem notícias ... infelizmente, axo q naquela tarde de sábado (30/05/2009) foi a última vez q eu o vi ...
:smt011 ...

Abraço!

Fernando, parabens pela aquisiçao, tive a oportunidade de ver de perto no sabado dia 19/06, no encontro, e fiquei feliz por voce ter encontrado esta reliquia. Como disse naquela epoca, que Deus ia colocar um outro bacana no seu caminho, ou o seu de volta. Bom colocou um bacana na sua mao, mas quem sabe, nunca eh tarde, e quem sabe o outro aparece. Tem um colega aqui do foro, que recupreou o dele depois de um lomgo tempo, e ja tinha comprado outro . Boa sorte, tome cuidado, e coloque alarmes.
Fernando07

Mensagem não lida por Fernando07 »

Cesar Reis escreveu:Fernando, parabens pela aquisiçao, tive a oportunidade de ver de perto no sabado dia 19/06, no encontro, e fiquei feliz por voce ter encontrado esta reliquia. Como disse naquela epoca, que Deus ia colocar um outro bacana no seu caminho, ou o seu de volta. Bom colocou um bacana na sua mao, mas quem sabe, nunca eh tarde, e quem sabe o outro aparece. Tem um colega aqui do foro, que recupreou o dele depois de um lomgo tempo, e ja tinha comprado outro . Boa sorte, tome cuidado, e coloque alarmes.
Pois é amigo ... agora é ficar sempre de olho ... quem passa por isso uma vez, fica "traumatizado" ...
pq sempre q deixo o carro em algum lugar (mesmo com alarmes) fico com o coração na mão rs...

Abração!
Imagem Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k
+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926
Imagem
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”