2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Entao o que faltava voce conseguiu : o cheiro de carro novo, por que o resto ta tudo novo kkk parabens de novo .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Pois é, Déco, vamos ver como ficará no carro rsrsrs..............

Uma das coisas mais gostosas de um carro é o cheiro de carro novo, concorda?? rsrsrs............

Certa vez coloquei um jogo novo de tapetes de borracha em um Tubarão e o carrão ficou com aquele cheiro gostoso de carro novo por uns 3 meses. Mas tenho amigo que não gosta. Teve um que comprou uma F-250 novinha e a deixou aberta no sol, por uma semana, para ver se o cheiro de carro novo saia. Cada louco com sua mania, né? rsrsrs..........

Valeu pelo apoio! Vc tem me ajudado muito, amigão!!

Abraço
fabio_souza
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por fabio_souza »

Muito bom cheiro de carro novo,eu queria no meu tambem hahaha
Eu não tenho um carro,tenho um MONZA!
S h E e Q u O

RÁDIO AM-FM SAN FRANCISCO :smt020

Pessoal, eu estava aqui organizando a minha bancada e encontrei o rádio que eu optei por instalar no Monza, assim que eu terminar a faxina interna do painel.

Trata-se de um Rádio am/fm Bosch San Francisco, com saída de 25 W, relativamente conservado. Comprei de um rapaz gente boa de São Paulo há alguns meses e, pra falar a verdade, ainda nem testei o bichão. Mas ele foi revisado e, de fato, funciona (tomara rsrsrs).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dentre os modelos de rádio mais cobiçados na época e que mais combinariam com o estilo do carro, no formato original que eu pretendo estabelecer, eu poderia escolher o Bosch Rio de Janeiro. Mas, certamente, o que mais me fascina, mesmo, é o Motorádio Águia.

Na época em que eu comprei o meu rádio, os Bosch Rio de Janeiro que eu vinha encontrando estavam muito ruins e caro para o estado de conservação que se apresentavam e o Motorádio Águia eu, simplesmente, não encontrava. Atualmente, o rapaz que me vendeu este rádio até tem o Motorádio Águia, mas, como o rádio é muito raro, cobiçado e, neste caso, está bem conservado, o cara acaba abrindo a boca no preço.

Mas, o detalhe de toda esta história é a lembrança especial que dois modelos me trazem, que me motivou a optar pelo rádio que eu comprei, que são o Rádio/Toca-Fitas Bosch Miami II e o Rádio AM/FM Bosch San Francisco. Dentre eles, escolhi o San Francisco, não pelo fato de ele ser meu xará não (rsrsrs), é porque eu não encontrei um Miami II no mesmo estado, ou seja, relativamente bom e conservado. Paguei um preço justo e o rádio veio até com manual, certificado de garantia, diagrama elétrico e livreto de assistência técnica, contendo, inclusive, a autorizada que funcionava aqui na minha cidade e que já fechou há 15 anos rsrsrs......

Abraço a todos e obrigado pelo apoio.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Tenho um Sao Francisco (que ta emprestado)

tenho um RARO (em perfeitas condiçoes) radio toca fitas philips locktronic, eprom desbloqueado, chicotes originais, tenho até a caixinha da frente dele.

Futuramente pretendo por ele no classificado aqui e no mercado livre.
É igual a este, mas o digital é verde :Imagem
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
S h E e Q u O

Este modelo é bem legal também, Déco. E, ainda, tem a tarjinha da GM!
RBMartins
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

por anos meu pai teve nos carros que ele usava (mais precisamente desde qdo me dei por gente ate meus 16 anos) esse BOSCH São Francisco, e só parou de usar pq o rádio pifou de velho... mesmo sendo um modelo mais antigo, tinha uma boa qualidade de som. se conseguisse ainda um amplificador da Tojo seria TOP. Ah e uma curiosidade deste seu rádio: não sei se vc sabe, mas esse que vc comprou eh o modelo 'de luxo' do São Francisco, pois tinha um outro modelo sem a função de captação de ondas curtas e sem esses botões de regulagem debaixo dos botões do volume e Tuning.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
S h E e Q u O

RBMartins escreveu:por anos meu pai teve nos carros que ele usava (mais precisamente desde qdo me dei por gente ate meus 16 anos) esse BOSCH São Francisco, e só parou de usar pq o rádio pifou de velho... mesmo sendo um modelo mais antigo, tinha uma boa qualidade de som. se conseguisse ainda um amplificador da Tojo seria TOP. Ah e uma curiosidade deste seu rádio: não sei se vc sabe, mas esse que vc comprou eh o modelo 'de luxo' do São Francisco, pois tinha um outro modelo sem a função de captação de ondas curtas e sem esses botões de regulagem debaixo dos botões do volume e Tuning.

Bem isso mesmo, meu pai tinha no carro dele também, veio de fábrica numa Parati 85. Por falar em amplificador de som, vc se lembra daquela linha Bosch Marina? Tinha o Miami Marina, o Rio de Janeiro Marina e o Los Angeles Marina. Esta linha tinha saída amplificada de 100W, o painel do rádio era azul escuro metálico e vinha com um módulo de potência bem pequenininho. Muito interessante por sinal. O tojo era show de bola tbém né rsrs... Eu já cheguei a ver, inclusive, igual a este meu, mas com 50W de saída. Creio que ao invés de 2, esse de 50W tem 4 saídas. Agora, este que você está falando, Martins, não seria o San Francisco II, que só tem AM/FM?
Editado pela última vez por S h E e Q u O em 06 Set 2013, 21:35, em um total de 1 vez.
Responder