Evandro Monza SR escreveu:
Bonitaun o Monza!
Estranho, nunca vi isso dentro de um farol. Sim, esse é um farol bi-iodo.
No furo vai um vedador de borracha. Ele está preso no próprio chicote que vai no farol. Ele deve estar lá nos farois que atualmente estao no seu carro.
POW, ESSA FOI A MENSAGEM NUMERO 20.000 DO TOPICO RESTAURACOES...KKK

Obrigado, e certo, é que faz um tempão que eu não mexo no carro não me recordava, alias, bonito ... nada, tá acabado, ele já esteve muito, mas muito melhor, isso aqui foi antes de empurrar a perua da cheetos :

Repara lá dentro o meu ex-SL/E 84 rs, aí o S/R ainda não tinha o friso completo do parachoque dianteiro, era mais original
mas infelizmente devido a trocentos fatores muita coisa aconteceu, e o carro deteriorou muito, por minha culpa.
Silva90 escreveu:Muito legal (: Vou acompanhar o processo dessa reforma, se tenho uma inveja branca é o Monza Caixote ter versão S/R esportiva, acho que pecaram em não fazer um Monza SS por exemplo de 90 em diante, prezaram muito por "imagem de requinte, classe elitista" com Monzas Classic e Hi-Tech, sem levar em consideração o esporte, a agressividade. Nesse ponto, eu gosto bastante do S/R, ainda mais o ronco, fico pensando esse carro com um Painel Digital, acho que ficaria, "Diferente" porém LEGAL! haha, claro que vai ter criticos abaixo de mim alegando que descaracteriza o veículo da época, mas sinceramente? É uma coisa tão pequena e dá uma "boa diferença" mas nada "grotesco", vale lembrar que é minha opinião e não tira o mérito do painel analógico vermelho original, que também é bem bonito diga-se de passagem.
Coincidentemente, chegou peças novas para o meu hoje :smt005 Mais tarde posto foto, to trabalhando agora.
Abs,
Vitor
Bacana Vitor, eu concordo com você, imagina um tuba s/r stilizado, alias, um tuba hatch já seria outra coisa rs, sou a favor de que você faça no seu carro o que te faz ficar satisfeito e feliz com ele, seja neon, um painel digital, um acabamento diferente de banco, ou mesmo ele o máximo ou todo original, o carro é pra você e não pros outros mesmo, claro que certas coisas é senso comum, mas no geral, o seu carro tem que ter a sua cara, seu estilo, ou então compra um popular igual ao de todo mundo e tá tudo certo ! E poste as fotos sim, valeu !
já que vc falou de painel lembrei, o painel do meu Logan lembra bem o do S/R