E muito ansioso com o inicio da restauração

Abraço
Grande MalagoliMalagoli escreveu:Estou sem palavras... todas fujiram na hora que fui encaixar os termos Monza / SR / Reforma / Evandro ...
Com certeza pouca coisa não vem aí. A hora que eu recuperar o fôlego tento escrever mais rapaz...
Eu me lembro que naquela época de super-inflação, sempre havia falta de peças. Me lembro de reportagens do pátio da Autolatina lotado, pq faltava espelhos retrovisores. Talvez tenha havido importações para suprir faltas localizadas. Naquela época, até álcool faltava Felipe. Eu empurrei o Monza do meu pai na fila do posto, que deveria ter uns 2 km de carros, para poder encher o tanque. Cerveja e outras coisas no mercado, ia eu, minha mãe, minha irmã, e cada um fazia uma compra em separado porque tudo era racionado...kkkk... a galera que não viveu aquele tempo não deve nem acreditar.Monza SL/E 1988 escreveu:Lindo o carro por dentro, está super inteiro. :smt023
Agora vamos a reportagam, apenas 113un foram ofertadas no mercado
, resumindo são rarissimos!
Outra coisa que me chamou a atenção foi sobre os vidros, o meu sl/e 88 cinza tem os vidros das portas com o escrito "hecho em venezuela", estranho né? Se fosse um carro que passou em muitas mãos falaria que foi trocadom nas a principio é original. :smt017
http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=45140
Vlw
Abrass
Vamos ver se esse esverdeado do carpete não é encardido...kkkk... a conferir.gleidson escreveu:bonito por dentro tambem
nao achei feio os carpetes verdes ....
os bancos tambem estao em cor de plena harmonia com o restante dos materiais de dentro do carro, uma revestida neles e pronto vai ficar show :smt023
lendo aqui me lembrei que ja vi um monza azul escuro com 2.0i atras ... sera que era esses injetados.
vou prestar atenção aqui ele sempre passa por perto :smt023
evandro, quando for tirar fotos da traseira sempre deixe visivel o adesivo da fisioterapia!!!! rsrsrsrs