-Wilton- escreveu:eu tenho tomado cuidado pra nao pegar o carter...por enquanto so akela barra ali ta sofrendo..aHuAHAUhA
cara..so tenho essas fotos...interior ta normal..so o painel digital... o som ainda vo montar fim desse mes... porta malas normal..depois que montar o som tiro umas fotos...
ainda pretendo fazer uns tapetes personalizados pro interior e porta malas tb...
tranquilo cuida mesmo
ok espero fotos depois :smt023
bem sacado esse tapete personalizado no porta malas!!!!!
Amanhã lavo ele denovo e tiro mais umas...tirei o Xenon verde e coloquei o 3000k de volta... mas amanha vo troca denovo.. ja to andando faz 3 semans com ele...AHAHA...
to quase fechando uns Xenon vermelho agora..ahAhAHAHA
-Wilton- escreveu:Amanhã lavo ele denovo e tiro mais umas...tirei o Xenon verde e coloquei o 3000k de volta... mas amanha vo troca denovo.. ja to andando faz 3 semans com ele...AHAHA...
Vermelho não dá! Uns faróis de neblina Arteb tão lindos e perfeitos como esses, xenon vermelho fica feio! Põe azulsinho mesmo e fica lindo!
Estou na caça de um par Arteb...
Aguardando as fotos.
Abraços.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-Wilton- escreveu:Amanhã lavo ele denovo e tiro mais umas...tirei o Xenon verde e coloquei o 3000k de volta... mas amanha vo troca denovo.. ja to andando faz 3 semans com ele...AHAHA...
me vende as lampadas de 3k??
to louco atras e não acho
me vende as lampadas de 3k??
to louco atras e não acho
cara...sei quem tem pra vender nova... se quiser te passo contato... ta facil achar agora... so nao te vendo as minhas porque quando viajo eu uso elas...