Renault Logan segue fórmula do Monza?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Ou menos de uma semana... Meus pais acabam de comprar um carro francês!!!Bernardo Gaetani escreveu:Agora podemos chingar carros franceses por mais 10 anos...MonzaSC escreveu:Pra quem ainda tava em dúvida sobre a qualidade do Logan....coisa de carro lançado às pressas....
Os proprietários dos primeiros modelos do Renault Logan do país terão que voltar as concessionárias para um recall, para possível substituição de um componente do pedal de freio. Veja o comunicado oficial:
A RENAULT DO BRASIL S.A. CONVOCA os proprietários dos veículos LOGAN a atender ao seguinte Recall:
Data do Início do Atendimento: 05/09/2007
Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias RENAULT.
Componente(s) Envolvido(s): Trava do pedal do freio.
Razões técnicas: Problemas na montagem da trava do pedal do freio.
Solução: Verificação e correção, se necessário, na montagem da trava do pedal do freio.
Conseqüências: Acendimento constante da luz de freio e em casos extremos a diminuição da eficiência de frenagem, podendo eventualmente ocorrer acidentes com ferimentos graves ou fatais.
Para informações adicionais consulte: Rede de Concessionárias RENAULT ou 0800 0555615
A montadora espera por 1.623 proprietários do modelo em sua rede de concessionárias. A relação dos veículos envolvidos nesta campanha é a seguinte:
Logan 1.0 16V Hi-Flex chassi de 93YLSR0RH7J776950 a 93YLSR0RH8J918035
Logan 1.0 16V Hi-Flex chassi de 93YLSR1RH7J776958 a 93YLSR1RH8J918033
Logan 1.6 16V Hi-Flex chassi de 93YLSR2VH7J776947 a 93YLSR2VH8J918349
Píor um Renault...
Piada Pronta!!!
Renault Megane, tomare que não de problemas...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
A fiat acertou em cheio o Palio 1.8R tanto o verm. como o amarelo. Lindos!!!! Mas o preço é alto mas lindo!!Alan Carlos escreveu:A Fiat está melhorando bastante em questão de desing, embora eu ache que ela errou um pouco a mão no novo Palio, o antigo eu achava mais bonito, fora a Uno que eu acho que ela enfeiou também. Mas o Siena está muito show!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Só faltou ter vindo de uma vez com o 1.9 16V 130CV que chega agora em 2008... Um ano de atraso pelo motor, tomará que sejá bom...Marcell 500 EF escreveu:A fiat acertou em cheio o Palio 1.8R tanto o verm. como o amarelo. Lindos!!!! Mas o preço é alto mas lindo!!Alan Carlos escreveu:A Fiat está melhorando bastante em questão de desing, embora eu ache que ela errou um pouco a mão no novo Palio, o antigo eu achava mais bonito, fora a Uno que eu acho que ela enfeiou também. Mas o Siena está muito show!!