Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por Nelson osorio »

filipenogueira escreveu:bom pessoal, venho aqui pedir umas opiniões quanto ao meu monzão, o forro da porta do motorista tem uma parte quebrada no apoio de braço e o couro está bem solto e estufado/esticado, como já vi anteriormente aqui, esse couro não dá pra usar mais, tem que colocar novo mas infelizmente no momento não tenho dinheiro e também não é minha prioridade gastar com acabamento, então to pensando em retirar todo o couro pra poder fibrar o forro e deixar ele inteiro sem trincas e quebrados porém pintar de preto até ter disponibilidade financeira para colocar couro novamente, o que aconselham? deixar do jeito que está e fazer tudo de uma vez depois (acho que vai demorar) ou fibrar e pintar e quando der colocar o couro novamente? to pensando em mexer com isso por ser uma coisa que eu mesmo vou fazer em casa sem muitos gastos, somente rezina, fibra e massa plástica pois spray preto já tenho.

Abraços a todos e agradeço desde já.
Olha... o meu tmb está zuado o forro da porta do motorista. Por tratar-se da porta que mais usamos, ela se desgasta e quebra. Mas acho que se vc pintar vai ficar esquisito demais.... ainda mais comparando com os outros forros. Esse couro que vc refere-se é o courvim, ou é couro mesmo? Infelizmente não consigo ver as fotos do PC do meu serviço, por isso estou perguntando. Se for courvim acho que é barato de fazer isso.... qualquer tapeceiro bom faz e cola pra vc...... O mais caro deve ser a restauração do forro, isso se vc for fazer em casa já economizou. Me dê umas dicas ai cara.... pois esse é meu próximo projeto (restauração do forro porta motorista) O meu está quebrado bem embaixo do retrovisor eletrico.... aquela capinha de plastico preta vive caindo, pois está sem fixação.

Abraçoos
Editado pela última vez por Nelson osorio em 21 Fev 2012, 15:44, em um total de 1 vez.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
avvsilva
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por avvsilva »

Parabés pelo estado de conservação dessa máquina, Felipe! :smt023 Aqui em Poços tem um em um ferro-velho com esse padrão de tapeçaria... Os bancos e forros estão muito bons. Esse relógio digital está bacana! Original ou uma adaptação (por sinal, muito bem feita)?
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

Nelson, pelos preços que já foram comentados aqui no forum, não é barato pra cobrir novamente de corvim denovo não, e to priorizando outras coisas agora, mas como estou querendo fibrar o forro pra não quebrar mais e reforçar os dois lados antes que me dê mais trabalho futuramente, estava pensando em pintar mesmo de preto pra disfarçar.

avvsilva, eu vou fazendo e cuidando da forma que o dinheiro deixa né....já tenho N gastos previstos pra esse ano que até me assustam se quer saber, gostaria muito de ir bustar esse interior que falou que está bem bom estado mas como já disse, meus esforços financeiros no momento estão focados nas manutenções que o monzão ta precisando e não está dando pra fazer. Quanto ao relógio, ele é original de fábrica, o toca-fitas fazia conjunto com ele mas infelizmente roubaram o toca-fitas. Abraços e seu monzão também ta conservadaço.
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
avvsilva
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por avvsilva »

filipenogueira escreveu:Nelson, pelos preços que já foram comentados aqui no forum, não é barato pra cobrir novamente de corvim denovo não, e to priorizando outras coisas agora, mas como estou querendo fibrar o forro pra não quebrar mais e reforçar os dois lados antes que me dê mais trabalho futuramente, estava pensando em pintar mesmo de preto pra disfarçar.

avvsilva, eu vou fazendo e cuidando da forma que o dinheiro deixa né....já tenho N gastos previstos pra esse ano que até me assustam se quer saber, gostaria muito de ir bustar esse interior que falou que está bem bom estado mas como já disse, meus esforços financeiros no momento estão focados nas manutenções que o monzão ta precisando e não está dando pra fazer. Quanto ao relógio, ele é original de fábrica, o toca-fitas fazia conjunto com ele mas infelizmente roubaram o toca-fitas. Abraços e seu monzão também ta conservadaço.
Pois é Felipe, a gente fai fazendo as coisas acontecerem, devagar e sempre! Ainda estou na fase, digamos, exploratória, no meu carro, hehe... Tomara que não me revele más surpresas... Mas, fora alguns problemas fáceis de resolver, nunca me deixou na mão, felizmente! Esse modelo de relógio digital com display branco não sabia que tinha saído nos Monzas... Bem bacana!
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
filipenogueira

então, o display não é branco e sim âmbar, é lindo demais...rsrsrs....então cara, eu também estou na fase exploratória, estou precisando dar uma limpada na TBI pois já faz um ano que não limpo mas to com um medo de fazer "caca".......rsrss...mas estou querendo dar a cara a tapa pois estou meio curto de grana e jaja preciso trocar os pneus dianteiros e esses sim são uma facada no peito....vou dar uma lida num tópico aqui do forum pra ver se crio coragem de desmontar e limpar a TBI, bem provável que eu tire N fotos pra não errar as ligações na hora da montagem...rsrsrs, preciso levantar os gastos também pois provavelmente não tenho nada pra usar na limpeza....conforme for vou postar aqui...rsrsrs...inclusive tenho novos UP's que foram feitos no monza mas sempre esqueço de tirar fotos....rsrsrs... Abraços e valeu ae pelos comentários...meu tópico não é dos mais comentados mas ta "bão demais da conta"....rsrsrs

VAMO QUE VAMO GALERA!!!
gleidson

Mensagem não lida por gleidson »

ola amigo !

olha só se eu fosse vc eu deixava os forros como estão e depois faria um serviço completo!!!!!! :D
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
filipenogueira

então Gleidson, o que estou ficando com medo é que já tem uma parte quebrada e já percebi outras partes que estão frágeis e trincadas ameaçando quebrar, se quebrar vai ser pior pra juntar depois, estou com medo é disso.....quanto a estética do forro pintado já não estou muito encucado e sim pensando na parte quebrada e nas partes trincadas, to precisando é criar coragem pra desmontar e botar a mão na massa. Abraços e esse dilema me persegue...kkkk

VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Hartz88
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Hartz88 »

Realmente é muito lindo esse GLS Filipe!!!
Esse Verde Vivaldi é muito raro de ver nas
ruas, ainda mais duas portas.
A hora que der posta mais uma fotos detalhadinhas
pra gente aí, mostrando ele de perfil, traseira, etc...
Parabéns pelo capricho!
Abraço! :smt023
Responder