Olha... o meu tmb está zuado o forro da porta do motorista. Por tratar-se da porta que mais usamos, ela se desgasta e quebra. Mas acho que se vc pintar vai ficar esquisito demais.... ainda mais comparando com os outros forros. Esse couro que vc refere-se é o courvim, ou é couro mesmo? Infelizmente não consigo ver as fotos do PC do meu serviço, por isso estou perguntando. Se for courvim acho que é barato de fazer isso.... qualquer tapeceiro bom faz e cola pra vc...... O mais caro deve ser a restauração do forro, isso se vc for fazer em casa já economizou. Me dê umas dicas ai cara.... pois esse é meu próximo projeto (restauração do forro porta motorista) O meu está quebrado bem embaixo do retrovisor eletrico.... aquela capinha de plastico preta vive caindo, pois está sem fixação.filipenogueira escreveu:bom pessoal, venho aqui pedir umas opiniões quanto ao meu monzão, o forro da porta do motorista tem uma parte quebrada no apoio de braço e o couro está bem solto e estufado/esticado, como já vi anteriormente aqui, esse couro não dá pra usar mais, tem que colocar novo mas infelizmente no momento não tenho dinheiro e também não é minha prioridade gastar com acabamento, então to pensando em retirar todo o couro pra poder fibrar o forro e deixar ele inteiro sem trincas e quebrados porém pintar de preto até ter disponibilidade financeira para colocar couro novamente, o que aconselham? deixar do jeito que está e fazer tudo de uma vez depois (acho que vai demorar) ou fibrar e pintar e quando der colocar o couro novamente? to pensando em mexer com isso por ser uma coisa que eu mesmo vou fazer em casa sem muitos gastos, somente rezina, fibra e massa plástica pois spray preto já tenho.
Abraços a todos e agradeço desde já.
Abraçoos