Saida de ar preta.
Monza Classic 1987

Saída de ar preta
Monza SLE 1990
Saída de ar da cor do carro
Monza Classic 500 EF

Saída de ar da cor do carro
Bem David! Acho que devia deixar prata mesmo!
Pelo visto me conhece de mais em velhinho ...jesuino b ferreira escreveu:Show de mais ... pelo menos 10x melhor que o forro de teto de um Monza Caixote original. Aqueles "aramados" são terríveis!quando tem monza fica lambendo.sem mais comentarios :smt011
Sim Leo...acho que você entendeu errado... essa grade de ventilação no classic 88/90 é na cor da carroceria mesmo....Leocastro escreveu:
Bem David! Acho que devia deixar prata mesmo!
Blz Julio...jcseujcs escreveu:Qntos as caixas de ar eu colocaria preto igual as caixas de rodas... mais ai vai do gosto do fregues...srsrssrs
Abraços
Julio Cesar da Silva
Valeu Rafael...Malagoli escreveu:Eu voto pela Caixa de Roda preta, mas a Caixa de Ar prata!! Se quiser dar uma enfeitada ali depois, tenta arranjar o kit de spoilers laterais do tubarão e seja muyyyy feliz! :P
Sei não hein Diego...não vai ficar muito legal esse spoiler com os frisos do classic...vai sumir completamente a faixa prata da caixa de ar, deixando o carro todo escuro na parte debaixo..Diego Paiva escreveu:Eu até tenho um jg. de spoiler lateral do tubarão. com as 4 peças.... só tá sem as tampinhas. Faço baratinho... se tiver interesse nele,me fala, pq tenho que ver se o japa vai querer ficar com eles. Se ele não quiser, e vc quiser, a gente negocia
Exato... pra ficar mais fácil...um foto....weuller escreveu:Mas não é a caixa de ar! É a parte debaixo da caixa de ar! No assoalho! Embaixo! Entenderam? KKKKK :smt030
A caixa de ar vai continuar prata!
Só onde encaixa o macaco que pinta de preto! Igual as três fotos que o leocastro postou, em todos aqueles monzas a parte debaixo da caixa de ar é preta! :smt023
Abraço!
É isso msm q eu quiz dizer...weuller escreveu:Mas não é a caixa de ar! É a parte debaixo da caixa de ar! No assoalho! Embaixo! Entenderam? KKKKK :smt030
A caixa de ar vai continuar prata!
Só onde encaixa o macaco que pinta de preto! Igual as três fotos que o leocastro postou, em todos aqueles monzas a parte debaixo da caixa de ar é preta! :smt023
Abraço!