É "bunitinho", mas não são confiáveis... Isole a ligação do hall (alguns chegam a interferir na leitura da sonda para a IE) e meça com um multímetro para ter certeza.Diego Rodrigues escreveu:eu estava com ele, ou melhor, um hallmeter, ligado quando remontei o carro.
Em lenta, ou com pouca carga, a injeção faz o que pode para andar com máxima economia e baixos níveis de poluição. Por isso a leitura fica oscilando o tempo todo.medi rapidamente com um multímetro e em marcha lenta está dando mistura pobre, mas quando acelera, com o carro parado, ela vai lá em 900 e pouco e volta. tenho que medir ainda com o carro andando mesmo. amanhã instalo e dou uma acelerada pra ver. mas a melhora já foi perceptível tanto no feeling quanto nas medições de cronômetro.
Mas de pé embaixo, ela assume a estratégia de melhor desempenho e por isso a leitura da sonda estabiliza perto de 860 mv, quando a alimentação está correta.
Se você conseguir atingir este valor, terá bom desempenho...
Ah! Para o teste, sugiro seguir o procedimento que a CMRacing pede para fazer nos turbos. Use uma marcha mais alta (como o câmbio do omega 6 cil é mais logo, pode ser a terceira), saia a 1000 rpm, tranque o pé e deixe. Vá observando a leitura. Se estiver tudo certo, ela não deve cair em nenhum momento de 850 ~ 860 mv.