Diego Paiva escreveu:Todos os andara que vi eram verdes... Parece que eles só saíram nos monzas, kadett's e opalas, e esses carros tem iluminação verde.
E ai, o que achou do lixamento? Deu trabalho pra nivelar, sentiu o verniz duro? Ou foi macio?
Tem Andara ambar, os mais novos, aqueles tem tem a gravatinha em vermelho. Vou te falar que acho esse andara mais bonito que o RJ.
Foi tranquilo lixar, apesar de ter feito só um pedacinho, foi muito fácil, pena que nao poderei lixar essa semana, pq está bem tranquilo por enquanto.
Estava vendo os videos da Lincoln, e acho que quando for fazer o polimento vou abraçar a Lincolns mesmo. Com R$ 300.00 compro todas as boinas e produtos para as 3 etapas do sistema deles.
Evandro Monza SR escreveu:Belo TF!!!! Isso é importantíssimo, na minha opinião, para uma "recriação" de época... idealmente casar o radio e o carro no mesmo ano seria super, mas mesmo que o rádio seja de 90 e seu carro 89, ainda assim podemos chamá-lo de um acessório de época, muito legal.
Eu dei sorte com ambos TFs, o Rio e o Motoradio, que peguei por preço bom e estão imaculados. O Rio que peguei está absolutamente novo, congelado no tempo. Mas antes disso comprei um Torino PLL cujo mostrador estava queimado, aí não tem jeito. Mas a negada tá metendo a faca demais nesses rádios antigos. E isso é um sinal de atenção, pois o que se jogava fora até uns tempos atrás pegou valor, e logo logo a bandidagem vai arrebentar nossos carros pra roubar esses rádios.
Esta novinho Evandro, bem conservado, como disse para o Diego, gosto mais do Andara do que o RJ. O rio de janeiro nao achei com logo acdelco ou gm.
Tambem acho que orna bem mesmo ele sendo um modelo 90 no carro 89. Nao deixa de ser de época.
Verdade, os caras estao enfiando a faca. Antes nao valia nada, hoje....E pensar que anos atrás dei fim em um Alpine original do Tempra 95. Hoje me arrependo, pois o Tempra é um carro que tb gosto, e quem sabe no futuro consiga comprar um.
bugnet escreveu:
agora fiquei com medo rsrs, meu S/R² tá com um Alpine TDM toca ficas que nem sei se funciona o tape !
Tem que ter medo sim, hoje estamos sobrevivendo e nao vivendo.