
Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli
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Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli
Meus pêsames... Mas que venha o MT então... 

Eduardo Rettore
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Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli
Eu já ia ter que mexer de qualquer jeito, só estava esperando que fosse lá pra Dezembro quando o motor já estivesse montado... isso por que eu queria dar uma respirada financeiramente pra montar um sistema mais parrudo dos Vectra B no lugar, ao invés do sistema "Monza-Tech", que convenhamos, embora tradicional e de boa qualidade, o sistema por cabos e hidráulico dos B mata a pau em conforto! (Palavra de quem já teve 2 B's, haha). Como veio de forma inesperada, estou pausando os trabalhos no motor e montando o sistema original dos GSI's, vai ser um F17 ou F18 se não me engano.. irei olhar hoje.Leocastro escreveu:Primeira vez que vejo um cambio automático pifar e o dono ficar "Feliz" kkkkkk.
Edu, Displatec presta? ....500EF escreveu:Meus pêsames... Mas que venha o MT então...

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Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli
Eu uso FF Embreagem 6 pastilhas + molas no monza.
Mas eu só colocaria cerâmica se for turbinar. Original ou aspiradinho, deixa a original mesmo...
E aqui pertinho de nós tem a RS Embreagens que vende kit remanufaturado com garantia de 1 ano. Eu já usei no astra manco aspiradinho e não tive problema.
Mas tem que comparar com o preço do kit novo original. No astra eu economizei quase 50% do valor do kit novo. Mas recomendei para o meu tio quando trocou o da strada dele e a diferença era muito pequena. Aí já não valeria a pena.
Mas eu só colocaria cerâmica se for turbinar. Original ou aspiradinho, deixa a original mesmo...
E aqui pertinho de nós tem a RS Embreagens que vende kit remanufaturado com garantia de 1 ano. Eu já usei no astra manco aspiradinho e não tive problema.
Mas tem que comparar com o preço do kit novo original. No astra eu economizei quase 50% do valor do kit novo. Mas recomendei para o meu tio quando trocou o da strada dele e a diferença era muito pequena. Aí já não valeria a pena.
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Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli
Sugestão: monta o motor com o volante do Monza carburado. É mais leve e original. Mas terá que colocar a embreagem do Monza.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli
Não vou turbinar agora, como te disse na semana passada... está fora da minha realidade financeira. Porém, ano que vem... existe uma grande possibilidade de mexer sim. Por isso estamos indo de forma bem conservadora na questão da taxa,500EF escreveu:Eu uso FF Embreagem 6 pastilhas + molas no monza.
Mas eu só colocaria cerâmica se for turbinar. Original ou aspiradinho, deixa a original mesmo...
E aqui pertinho de nós tem a RS Embreagens que vende kit remanufaturado com garantia de 1 ano. Eu já usei no astra manco aspiradinho e não tive problema.
Mas tem que comparar com o preço do kit novo original. No astra eu economizei quase 50% do valor do kit novo. Mas recomendei para o meu tio quando trocou o da strada dele e a diferença era muito pequena. Aí já não valeria a pena.

Sobre usar uma embreagem parruda, seria pra já aproveitar o custo e a mão de obra. Creio que em um ano, devo rodar menos de 10 Mil km, então ela ainda estaria em bom estado pra quando fosse mexer novamente no motor.
Não seria melhor montar com um kit de Calibra / Vectra GSi, porém colocar um volante aliviado? O volante nem é tão caro... sei lá, na minha opinião, fazer downgrade pra embreagem de Monza não se justifica em meio de todo este investimento, rsJosé Leal escreveu:Sugestão: monta o motor com o volante do Monza carburado. É mais leve e original. Mas terá que colocar a embreagem do Monza.
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Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli
Eu não sou fã de mexer no volante. Iria de original do carro mesmo.
Quanto à embreagem, a questão é o desconforto. Como a carga do platô é bem maior nas de cerâmica, o pedal fica pesado.
Nas arrancadas também é comum trepidar. Depois que o conjunto assenta, melhora. Mas mesmo assim tem hora que se não sair do jeito certo, ela trepida bem.
No seu, como tem atuador hidráulico, a perna vai sofrer menos que no meu monza, por exemplo.
Quanto à embreagem, a questão é o desconforto. Como a carga do platô é bem maior nas de cerâmica, o pedal fica pesado.
Nas arrancadas também é comum trepidar. Depois que o conjunto assenta, melhora. Mas mesmo assim tem hora que se não sair do jeito certo, ela trepida bem.
No seu, como tem atuador hidráulico, a perna vai sofrer menos que no meu monza, por exemplo.
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Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli
VEctra A não tem atuador hidraulico, se não estiver enganado!
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Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli
É porque ele falou ali em cima em adaptar um com atuador hidráulico...
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