"S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
DÉCO
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

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Rafaelo escreveu:
Vinicius fagundes escreveu:Boa tarde .Sr Raelo.Estou fazendo um kadett Gsi 93/94 , e gostaria de trocar algumas idéias com o sr .Não consigo mandar mensagens privadas por ser usuário novo.Comprei um motor gm 140 cv novo da conssecionaria para instalar nele .Comprei uma caixa de cambio f23 do vectra 2011 juntamente com toda a instalação do carro e sistema de freios abs .
olá
abra um topico na seção em [outros carros] que responderei por la oque for preciso.
.
. . . E posta aqui o link . . .
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luiz sle
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Mensagem não lida por luiz sle »

Coloquei o tanque do injetado essa semana. Coloquei pré filtro da DS, gostei da qualidade, junta de borracha e o filtro fica com precisão no pescador, ao contrario do que veio com o tanque.

Coloquei uma boia original Gm também, assim como a junta.

Lembrando que o carro ainda está carburado, funcionando normal com pescador e bomba mecanica.

Com uma ressalva, o tanque do carburado não consegue pegar todo combustivel do tanque, depois que esvaziei pela mangueira de saida ficaram uns 4 litros no tanque ainda. O tubo que suga o combustivel fica bem no centro do tanque, bem abaixo da boia;

Uma obs, o tanque original tinha/tem diversos pedaços soltos dentro. Apenas um saiu, era um quadrado plástico, preto. Acredito que seja algum suporte do defletor. Sempre escutava algo batendo/arrastando dentro do tanque, mas eu sempre acreditava ser a boia batendo no fundo por ter pouco combustivel, como esse carro fica muito parado eu sempre deixo com 1/4.
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Luiz, sobre a bomba de combustível, no meu eu coloquei uma recondicionada, pois estava com muitas despesas pra fazer o Monza funcionara a época. Por incrível que pareça, essa recondicionada é super silenciosa (lembrando que coloquei os coxins da bomba originais gm e novos), vc mal ouve ao ligar a ignição e com o motor ligado, nem escuta.
A intenção dessa recon, era só fazer o motor funcionar e depois colocar uma nova..... mas ela foi ficando, ficando....... e tá aí. Custou 50 reais. O problema dessas bombas, geralmente é o carvão das escovas que acaba.
No ômega usei uma bosch que é usada nos motores flex, de 4.3 bar, custou 200. No omega não economizei, pois ela é interna, de difícil acesso. Já no Monza é super fácil trocar.
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

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Diego Paiva escreveu:Luiz, sobre a bomba de combustível, no meu eu coloquei uma recondicionada, pois estava com muitas despesas pra fazer o Monza funcionara a época. Por incrível que pareça, essa recondicionada é super silenciosa (lembrando que coloquei os coxins da bomba originais gm e novos), vc mal ouve ao ligar a ignição e com o motor ligado, nem escuta.
A intenção dessa recon, era só fazer o motor funcionar e depois colocar uma nova..... mas ela foi ficando, ficando....... e tá aí. Custou 50 reais. O problema dessas bombas, geralmente é o carvão das escovas que acaba.
No ômega usei uma bosch que é usada nos motores flex, de 4.3 bar, custou 200. No omega não economizei, pois ela é interna, de difícil acesso. Já no Monza é super fácil trocar.
Aquela do mercado livre? Po cara mas tenho um put@ medo de ficar na rua por causa dela. Gastar uma fortuna no carro e passar vergonha por causa de uma bomba.

E também não dá pra saber o que vai vir, se é uma Delphi, Weber, capeta hehehe Mas fiquei tentado a comprar pra testar.

Eu queria colocar essa Bosch que tu usou no Omega, mas o pessoal disse que ela tem que ser refrigerado pelo combustivel, desisti. Mas em termos de qualidade e pressão deve ser bem superior a do EFi.
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

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.
Luiz, a bomba, mesmo externa, é refrigerada pelo combustivel, PRINCIPALMENTE alcool !!

Vc ja viu como funcionava as sorveterias antes de ter energia eltrica ? eram congelados por grandes tanques de aluminio "mergulhados" no alcool 99% !

c achar viavel esta bomba, compra sem medo !!

" na minha , opinião , qq carro q use bomba eletrica DEVE ter uma de reserva para emergencia, eu tenho uma "lixo" EURO , nova dentro do carro . . . , mesmo c for nova, uma bomba "estepe" deve ser testada em uso normal . . .

NO MEU CASO , carburado, até uma garrafa PET cheia de alcool e uma mangueira longa, nao me deixa na rua kkkkkkk

abraço
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luiz sle
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Mensagem não lida por luiz sle »

DÉCO escreveu:.
Luiz, a bomba, mesmo externa, é refrigerada pelo combustivel, PRINCIPALMENTE alcool !!

Vc ja viu como funcionava as sorveterias antes de ter energia eltrica ? eram congelados por grandes tanques de aluminio "mergulhados" no alcool 99% !

c achar viavel esta bomba, compra sem medo !!

" na minha , opinião , qq carro q use bomba eletrica DEVE ter uma de reserva para emergencia, eu tenho uma "lixo" EURO , nova dentro do carro . . . , mesmo c for nova, uma bomba "estepe" deve ser testada em uso normal . . .

NO MEU CASO , carburado, até uma garrafa PET cheia de alcool e uma mangueira longa, nao me deixa na rua kkkkkkk

abraço
Sim, mas imaginei que pela maior potência, ou por sua construção (Bosch) tivesse que ficar imersa em combustivel, tanto que tem quem diz que carro que usa bomba interna e sempre anda na reserva tem sua vida útil reduzida.

Mas sua ideia das duas bombas é boa. Vou pegar essa remanufaturada mesmo, mais pra frente eu compro a Bosch de 500 pila pra tirar isso da cabeça e deixo essa na mala.

Cara, o bom do projeto simples é isso hehehe O Fusca é assim, simples e robusto, com poucas ferramentas vc arruma e não fica na rua, o preço disso é que é bem menos aprimorado em termos de funcionamento e eficiência. Caminhos opostos heheh

Abraço.
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

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luiz sle escreveu:Cara, o bom do projeto simples é isso hehehe O Fusca é assim, simples e robusto, com poucas ferramentas vc arruma e não fica na rua, o preço disso é que é bem menos aprimorado em termos de funcionamento e eficiência. Caminhos opostos heheh
é pq nao tem nada tambem pra estragar uahauauhuuah

é por isso que o Chefe mandou fazer o fusca. tinha que ser simples e que anda-se, mas é so tambem, simples e que ande kkkkkkkkkkk
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

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Rafaelo escreveu:
luiz sle escreveu:Cara, o bom do projeto simples é isso hehehe O Fusca é assim, simples e robusto, com poucas ferramentas vc arruma e não fica na rua, o preço disso é que é bem menos aprimorado em termos de funcionamento e eficiência. Caminhos opostos heheh
é pq nao tem nada tambem pra estragar uahauauhuuah

é por isso que o Chefe mandou fazer o fusca. tinha que ser simples e que anda-se, mas é so tambem, simples e que ande kkkkkkkkkkk
Sim, a proposta era essa, ainda mais derivando de guerra, não podia ser importuno, tinha que aguentar.
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