DÉCO escreveu:.
Luiz, a bomba, mesmo externa, é refrigerada pelo combustivel, PRINCIPALMENTE alcool !!
Vc ja viu como funcionava as sorveterias antes de ter energia eltrica ? eram congelados por grandes tanques de aluminio "mergulhados" no alcool 99% !
c achar viavel esta bomba, compra sem medo !!
" na minha , opinião , qq carro q use bomba eletrica DEVE ter uma de reserva para emergencia, eu tenho uma "lixo" EURO , nova dentro do carro . . . , mesmo c for nova, uma bomba "estepe" deve ser testada em uso normal . . .
NO MEU CASO , carburado, até uma garrafa PET cheia de alcool e uma mangueira longa, nao me deixa na rua kkkkkkk
abraço
Sim, mas imaginei que pela maior potência, ou por sua construção (Bosch) tivesse que ficar imersa em combustivel, tanto que tem quem diz que carro que usa bomba interna e sempre anda na reserva tem sua vida útil reduzida.
Mas sua ideia das duas bombas é boa. Vou pegar essa remanufaturada mesmo, mais pra frente eu compro a Bosch de 500 pila pra tirar isso da cabeça e deixo essa na mala.
Cara, o bom do projeto simples é isso hehehe O Fusca é assim, simples e robusto, com poucas ferramentas vc arruma e não fica na rua, o preço disso é que é bem menos aprimorado em termos de funcionamento e eficiência. Caminhos opostos heheh
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020