Ulisses Vicente escreveu:No meu eu tirei o o cabo do painel presionanto uma espécie de trava que tem atraz do painel igual no Corsa !! Eu terei que fazer isso de novo em breve que vou enxer de leds para ficar bem clarinho que que nem os monzas mais novos, já que o meu painel é igual ao seu não tem RPM !! Eu já coloquei 2 leds azuis no lugar dos 2 pingos originais e pretendo colocar por dentro completando a circunferencia do velocimetro com 8 leds dando um espaços iguias para que a iluminação fique uniforme e no marcador de combustivel e da temperatura vou colocar 2 em cima e 2 em baixo para cada lado só que brancos irá dar um vizual diferente e inovador ao simples painel porem funcional !!
Vou fazer uma montagem simulando como eu estou querendo fazer e depois eu posto aqui pode ser ?!?!?!
Coloca tudo branco, menos pior. Desse jeito ai fica estilo xuning, paia
É verdade você tem razão vou por todos brancos mesmo pq o resto do painel e até o cinzeiro eu já fiz inclusive o porta-luvas está tudo branco, outra cois que quero ver se eu faço é uma placa com leds para a luz de teto central !!
gente olhando a pagina 2 tem uma foto do painel do sl/e verde ok, mas notei que no meu painel ,tem uma luz amarela bem pequenina mais ou menos perto do numero 60 .. que luz é essa ????
[quote="Diego Paiva"]Painel do monza SL/E :