Diego Paiva escreveu:Um civic desses hoje em dia, custa menos que monza... vale uns 10~12 mil.
Essa semana compramos um FIT EX, 2012, aut. com 18k rodados.... pagamos 20 mil a menos comparando com um zero. Sem falar no IPVA, que pagamos somente a metade, pois o ex-proprietário já tinha pago o restante. Infelizmente ter carro zero no Brasil, só se for pra perder muita grana...

O carro é completinho, ar digital, controle de som no volante, etc.. bem legalzinho.
Diego, o Fit é um carrinho extremamente gostoso de dirigir... centro de gravidade dele é excelente, tem uma distribuição de peso sem igual na categoria, da para fazer bastante cabritagem com esse carrinho... Eu gosto de andar no do meu pai as vezes, quando ele deixa né... kkkk!!!
É um dos únicos carros que o acelerador eletrônico é bem acertado, ele tem um delay mas em lenta somente para evitar de os braços, deixar o carro morrer e tal... depois que anda não sente muito delay não...
Bem contrário dos outros populares...
Sua namorada que tem um salvo engano.. não é?
José Leal escreveu:É uma pena, pois esses Civic são muito estilosos. Esse é daqueles que as correias do motor ficam do lado esquerdo?
Sobre o Fit, se for para comprar pensando na revenda, fez um excelente negócio. Por aqui, se fosse para comprar um carro zero, iria ficar com ele até apodrecer!
Esses Civics são carrões sem dúvidas, eu teria um fácil... penso em pegar um quando puder... porém só pegaria se fosse um com motor vtec e bem conservado...
O problema desses motores é que usam distribuidor igual o Monza e da o mesmo tanto de problema que no monza, manutenção constante...
Com relação ao motor, não sei dizer com 100% de certeza mas já ouvi que os motores honda giram ao contrário dos outros motores, impossibilitando a instalação do mesmo em carros de outras plataformas... Não é atoa que nunca vimos chevette com motor honda... kkkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.