Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Nooooossssssaaaaa, esse esta zeroooo bala, cara você esta de parabéns, a máquina esta linda demais, agora sobre os selos, o meu também tinha esses e não tem diferença, ficam lindos mesmo assim, uma pena não ser originais, mas, ficou top demais!
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Obrigado pelos elogios, mas estou tentando arrumar o carro ao pouco... realmente, esses adesivos cumpriram bem a função, ficou muito bonito no carro!fabioherian escreveu:Nooooossssssaaaaa, esse esta zeroooo bala, cara você esta de parabéns, a máquina esta linda demais, agora sobre os selos, o meu também tinha esses e não tem diferença, ficam lindos mesmo assim, uma pena não ser originais, mas, ficou top demais!

Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
-
- Membro GL (Nível 2)
E aí pessoal, tudo beleza?
Bem, semana passada fiz uma viagem abaixo de chuva forte com o Monza, no total uns 650km +/-, com 5 pessoas dentro + a mala cheia e rodando a 100 km/h com AC ligado em alguns trechos, fiz uma média de 13.5km/l, acho que tá ótimo pro carro :smt023
O carro ficou emporcalhado na viagem, uma sujeira de terra que tá louco :smt021. Depois da volta e de muita chuva aqui no sul, pensei em mandar lavar o carro, mas nunca fica tão limpo quanto a gente fazendo em casa, então aproveitei o dia e dei aquele trato no carro, tava lastimável. Depois de pronto dei uma mão de cera nele, ficou bom. O resultado tá aí, espero que gostem
:smt023

Ah, uma pergunta: esse conector junto ao reservatório de água do esguicho do para brisa, é pra que? É uma "herança" dos sensores do Classic SE?

Bem, semana passada fiz uma viagem abaixo de chuva forte com o Monza, no total uns 650km +/-, com 5 pessoas dentro + a mala cheia e rodando a 100 km/h com AC ligado em alguns trechos, fiz uma média de 13.5km/l, acho que tá ótimo pro carro :smt023
O carro ficou emporcalhado na viagem, uma sujeira de terra que tá louco :smt021. Depois da volta e de muita chuva aqui no sul, pensei em mandar lavar o carro, mas nunca fica tão limpo quanto a gente fazendo em casa, então aproveitei o dia e dei aquele trato no carro, tava lastimável. Depois de pronto dei uma mão de cera nele, ficou bom. O resultado tá aí, espero que gostem

Ah, uma pergunta: esse conector junto ao reservatório de água do esguicho do para brisa, é pra que? É uma "herança" dos sensores do Classic SE?

Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
-
- Membro GL (Nível 2)
No meu também tem esse conector do lado do esguicho do para brisa, já tentei inverte-los mas no meu carro o beje não funciona, apenas o preto, no seu também é assim?
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
- Robson Lott
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Isso é "herança" dos modelos à álcool, onde esse conector é ligado à bomba de injeção do tanquinho de gasolina, que nos modelos à álcool, fica ao lado desse tanquinho de água para o parabrisa, perto do hidrovácuo (servo freio). Como seu carro é à gasolina e a GM aproveitou o mesmo chicote para ambos modelos, esse conector não tem nenhuma função.
Abraços!
Robson
Abraços!
Robson
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
É exatamente isso que o Robson informou, o meu tem ele e é usado na injeção de gasolina pelo sistema de "partida à frio" comandado automaticamente pela ECU no momento da partida.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Monza TOP TOP TOP TOP !
Lindo demais não me canso de escrever !
Fico muito feliz que este carro caiu na mão de um digno Monzeiro ! Sobre a média de viagem com A/C ligado está excelente ! Quem disse que Monza 2.0 gasolina é beberrão ! Basta estar em dia com a manutenção e regulado !
=D
Lindo demais não me canso de escrever !
Fico muito feliz que este carro caiu na mão de um digno Monzeiro ! Sobre a média de viagem com A/C ligado está excelente ! Quem disse que Monza 2.0 gasolina é beberrão ! Basta estar em dia com a manutenção e regulado !
=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Muito bom hein a viajem,ainda mais com ele lotado.
Como sentiu ele na questao dos freios,que geralmente carregado a frente levanta e os freios travam mais facil.
O trato que vc deu ficou fino hein,essa cor é muuito bonita.
So não ganha do verde do Ledo,kkkkkk . Desculpe a sinceridade
Abração! :smt023
Como sentiu ele na questao dos freios,que geralmente carregado a frente levanta e os freios travam mais facil.
O trato que vc deu ficou fino hein,essa cor é muuito bonita.
So não ganha do verde do Ledo,kkkkkk . Desculpe a sinceridade

Abração! :smt023
Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás