E que, convenhamos, são infinitamente mais bonitas e funcionais do que essas tralhas prateadas que o povo adora colocar. :smt021daviddiniz escreveu:Que são as mesmas do Corsa/Classic e do Celta :P
Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Então eu nunca tive um Monza com as originais ... alias, eu nunca tinha visto ! assim que ver compro um jogo, as que eu tinha era aquelas meio metal :s
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Essas daí vc acha facil em concessionária gm.
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
bugnet escreveu:5 - Os amortecedores do carro vi em algum lugar indicações de ´exceto S/R e Automatico´, preciso trocar os quatro, existe algum codigo especial do S/R pra essas peças ou alguem sabe onde encontrar ?
esse carro peguei rebaixado, arrumei mas mantive rebaixado, até não dar mais e hoje ele é torto (frente alta demais como no monza sl/e) implorando por correção;
Seguinte:Diego Paiva escreveu: Amortecedor pro SR não acha mais. Pode colocar os comuns, mas ai o carro fica mole demais, ou então mandar fazer um sob medida, com mais pressão, diria uns 20% a mais de pressão! Fica excelente
achei os originais do Monza normal, Cofap/Monroe, Traseiros, 94651709/9451708 media de preço R$ 80 cada, Nakata mais em conta,
Dianteiros, originais, é R$ 130 cada e nÃo tem conversa
Q:vale a pena por os originis, e se for o caso depois trabalha-los ?
achei sabe lá que marca, acho que remanufaturatos, o cara põe a carga - e altura - que eu quiser, estranhamente R$ 66 os dianteiros e R$ 102 os traseiros, mão de obra de instalação de R$ 100
achei o conjunto por R$ 320,00 na MARCAR SUSPENSÕES, com carga também
Q: ou vale arriscar numas coisas dessas ?
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Remanufaturado esquece que é descartavel.
E outra, mao de obra 100, 00 deve ser boqueta.
Parece que os originais do sl/e nao fica bom, fica muito mole.
Mas, antes um original zero mesmo mais mole que um recondicionado mais rigido e descartavel.
E outra, mao de obra 100, 00 deve ser boqueta.
Parece que os originais do sl/e nao fica bom, fica muito mole.
Mas, antes um original zero mesmo mais mole que um recondicionado mais rigido e descartavel.
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
os que tão ali hoje acho que são remanuf, mas tem ANOS, e tao estorados, um lixo, totalmente sem função,eduardo_saura escreveu:Remanufaturado esquece que é descartavel.
E outra, mao de obra 100, 00 deve ser boqueta.
Parece que os originais do sl/e nao fica bom, fica muito mole.
Mas, antes um original zero mesmo mais mole que um recondicionado mais rigido e descartavel.
to pensando nisso viu, sobre a m.o. o 'meu' mecânico cobrou 140 pra troca !
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Os do S/R ainda parecem originais, Cofap, capa de ferro!
Já viu sobre amort. à gás?
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Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Bugnet,
Nao sei o estado geral do seu carro, mas vi que vc esta disposto a deixar interasso.
Se fosse vc começaria primeiro pela funilaria e pintura, ja que vc nao depende do Monza para o dia a dia.
Desmonta geral, vale a pena!
No meu a princípio edtava querendo nao desmontar tudo, mas nao tem jeito, vc comeca a desmontar os problemas aparecem.
Eu deixaria a mecânica para depois da funilaria e pintura
Nao sei o estado geral do seu carro, mas vi que vc esta disposto a deixar interasso.
Se fosse vc começaria primeiro pela funilaria e pintura, ja que vc nao depende do Monza para o dia a dia.
Desmonta geral, vale a pena!
No meu a princípio edtava querendo nao desmontar tudo, mas nao tem jeito, vc comeca a desmontar os problemas aparecem.
Eu deixaria a mecânica para depois da funilaria e pintura