show a sua iniciativa, pode contar com os meus R$ 5,00, bota meu nome na lista tbm vlw
como meu niver é dia 04/02 eu tbm aceito um desses, só q de verdade, se os amigos quizerem fazer uma vaquinha, digo boiada, eu aceito.
OBS: só se for de verdade, e prometo q se ganhar um desses, não venderei o monza , vou continuar sendo monzeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
brincadeira galera, bom mesmo é passar o dia com os amigos, isso ja é um grande presente ...
grande abraços a todos . vlw :smt023
kkkk... Vlw, vou organizar um assalto numa agencia da Audi... kkkkk :smt023
E aê rapaziada! Quem mais vai poder me ajudar com o presente?? Já temos 8 na lista. Se mais 4 pessoas ajudarem fica bom pra não ficar pesado.
Um abs à rapaziada... :smt023
fernando sanção escreveu:aew rapaziada vai rolar um encontro maneiro na ilha, nao sei se posso colocar aqui, mas o evento vale dar uma olhada vai ser bem bacana, sei que nao é muito o estilo de vcs, pq vcs curtem carros mais modernos, mas quem gostar dos velhinhos tbm, dá uma chegada lá.
dia 27 de janeiro apartir das 9h.
fernando sanção escreveu:aew rapaziada vai rolar um encontro maneiro na ilha, nao sei se posso colocar aqui, mas o evento vale dar uma olhada vai ser bem bacana, sei que nao é muito o estilo de vcs, pq vcs curtem carros mais modernos, mas quem gostar dos velhinhos tbm, dá uma chegada lá.