500EF escreveu:darkknight escreveu:
Rettore não esta, você deletou ele,
Já disse: Não deletei, nem alterei o conteúdo de nada.
E se tivesse feito, eu falaria que fiz e pronto. :smt023
Mas, para que não restem dúvidas, segue abaixo o log da moderação e as devidas explicações no quote abaixo:
500EF Qui, 13/09/2012 - 15:01 PM Mensagem editada “Discussão técnica - Ignição CDI x original” escrita por “”
»
darkknight
500EF Qui, 13/09/2012 - 15:00 PM Mensagem editada “Discussão técnica - Ignição CDI x original” escrita por “”
»
darkknight
500EF Qui, 13/09/2012 - 14:57 PM Mensagens fundidas no tópico
» Discussão técnica - Ignição CDI x original
500EF Qui, 13/09/2012 - 14:55 PM Mensagens fundidas no tópico
» Discussão técnica - Ignição CDI x original
500EF Qui, 13/09/2012 - 14:53 PM Mensagem editada “Discussão técnica - Ignição CDI x original” escrita por “”
»
darkknight
500EF Qui, 13/09/2012 - 14:52 PM Mensagem excluída
» Discussão técnica - Módulos ignição CDI x sistema original
500EF Qui, 13/09/2012 - 14:52 PM Mensagem editada “Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT” escrita por “”
»
darkknight
500EF Qui, 13/09/2012 - 14:51 PM Mensagens fundidas no tópico
» Discussão técnica - Módulos ignição CDI x sistema original
lembre que não costumo errar e muito menos mentir, se falei alguma coisa pode levar a sério.
Confirmo que você não recebeu a mp pois a minha conexão caiu acabei de te mandar a mp agora.
Lembre que não te acusei de nada, apenas informei que este fato ocorreu.
Então me desculpe. Eu interpretei sua afirmação "você deletou ele" como uma acusação.
Mas vamos seguir em frente, já que agora mandou por MP o texto e eu já o postei junto com a primeira mensagem do tópico (única forma de manter a sequência cronológica. Pois se criasse um post novo, ele iria para o final do tópico).
500EF escreveu:
É rettore, voltamos a discordar
Ainda bem que existe discordância... O que seria do mundo se todos concordassem em tudo?
Todos usaríamos roupas iguais, cabelos iguais...
, só para saber, você abriu um tópico em meu nome, este tópico é de quem?
Meu ou seu?
No meu ponto de vista, de nenhum dos dois. Penso que a partir do momento em que são publicados, os tópicos/posts são do fórum.
Novamente, o seu post é o incial porque esta foi a única maneira que encontrei de manter a sequência cronológica.
Quando fiz este tópico, o post inicial era meu. Mas a data era posterior à sua primeira postagem (óbvio). Então quando movi os posts do outro tópico para cá, o meu foi lá para a frente e ficou sem sentido, já que era a explicação inicial do desmembramento.
Então, tive que excluí-lo (único registro de exclusão no log do moderador, que destaquei em negrito. Pode ver que se fosse o seu post o excluído apareceria "darknight" na linha) e tive que transferir seu conteúdo para dentro do post inicial por edição (Por isso os registros de edição, acertando tabulações, alterando o título de astra para este, colocando as linhas para separar o conteúdo do meu e do seu post, etc.).
E como eu disse, as mensagens foram movidas em lote (um lote por página). Eu marcava todas de lá e mandava mover para cá de uma vez.
Bem. Creio que esta parte do assunto já possa ser superada com todas estas explicações e comprovações. :smt023
Se for meu pelo fato de estar em nome do meu usuário acho que posso fazer a comparação que eu quiser.
Outro fator importante é que as pessoas tem o direito de saber a verdade sobre qualquer fabricante antes de efetuar uma compra, se você pode funcionar com o um meio divulgador e propagador da cmracing eu também posso funcionar como um meio de alerta para que as pessoas não tenham os problemas que eu e outros já tivemos.
Sim, tudo bem. Não me oponho.
Eu só acho que neste caso seria bom você alterar o título do tópico para ficar coerente com isso (você deve conseguir alterar, já que o post inicial ficou sendo o seu, por causa da data).
Se a intenção é alertar as pessoas sobre um determinado produto de um determinado fabricante e não a de uma discussão técnica, de forma generalizada sobre o princípio de funcionamento, penso que isso deveria ficar claro para os usuários. :smt023