até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara muito bem cuidado seu carro, lindo mesmo !!

Só não curti aquele GLS colado no painel, rs rs... Removeria aquilo. O painal tá divino assim como o interiror dele !

Abraço e cuida bem dessa raridade !!! Não vende não, melhor do que andar de Celta LS 1.0, ai é 'tenso' ! rs rs

Abraço !
Grande Julio!!

entao amigo, tenho uma boa noticia pra vcs.... já ate falei em outro post, to quse desistindo da venda. :smt020

O pessoal ta dando 8 000 9 000 nele, ai fica complicado se desfazer de uma paixao por esse valor!
Tava pensando em pegar um carro mais novo, mas nao era um Celta LS nao, hehehe. Tava negociando uma corsa wagon zerada! Mas já que nao deu certo de vender o monzao pelo valor que ele merece, vou deixa-lo NOVO. :D
Ja agendei uns ups nele, como retoques de funilaria, espelhamento de pintura e detalhes de tapeçaria. Já desisti 99 % da venda!

Abs obrigado pelo elogio
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Que beleza cara esse seu Monza tá ficando cada vez mais filé mesmo!! Vc merece essa máquina mano e quando puder poste mais fotos dele pra gente admirar!

Como comentei antes o seu painel digital ficou muito show, essa cor de fundo combinou total com o carro e com o carinho todo que vc sente por ele com ctz vale investir uns $$ pra deixar ele filé do filé !

Parabéns novamente pela máquina e poste mais fotos !! Cara o carro com o aro 14 ficou muito bonito, mais bonito que o outro aro grande. Esse seu carro tem um potencial fantástico !!

=]
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Obrigado! Tmb achei esse lance das rodas, acho que estou ficando velho!! hahaha

Mas realmente os aros 14 cairam bem melhor que aro 17. Ficou mai harmonioso,

Assim que acabar o detalhe do forro lateral do motorista (ta quebradinho no canto, perto do retrovisor), e der o trato na pintura posto fotos.

Outros projetos sao: coifa de cambio com costura vermelha, pra combinar com o volante, e uma coifa tmb na alavanca do freio de mao, acho feio só no ferro puro. e os carpetes tmb, nao vao faltar..

Agora a grana ta meia curta, ta chegando meu ap novo, ai ja viu neh, a CAIXA ECONOMICA FEDERAL ta comendo minhas pernas.. hahahah

Mas logo logo o monzao ta NOVO!

abs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio

Monza Azul strauss - nelson osorio ATUALIZANDO

Pessoal, atualizando meu tópico.

estou em um projeto basico de restauração do monza.

Já ganhou frisos laterais novos, e uma luz de leitura interna, luz de salão super branca (deu um ar mais moderno a noite)

Amanha ele ganhará coifas de cambio e freio de mao novinhas, para combinar com o volante.

Em breve colocarei o jogo de tapetes de carpete para combinar com o interior...

Assim que acabar essas up´s, ele ganhará uma suspensão nova, 5 cm mais baixa, estou vendo uma mola especial para ele, ainda é segredo, hehehe, mas se der certo, compartilho com vcs, o cara até consegue preço melhor para grande quantidade.... Posso comprar em quantidade e entregar para quem se interessar, ele garantiu que fica original, sem trocar nada, eu duvido, kkkkkkk, mas ai conto a experiencia pra vcs....

è uma pena ele ter que ficar no tempo, mudei para um apartamento, ai sao aquelas vagas de condominio ao relento... hehe

Ate postei um topico falando disso, o rafaelo me aconselhou nao usar capas, só caprichar na cera, que o verniz dele se encarregada de dissipar o calor...

Vou ver se coloco um insul-film mais forte, inclusive no parabrisa (um G35), e G5 laterais e traseiro... mais uma protecao de parabrisas, aquele negocio feio cromado.... rsrsr

de pintura ele está bom, só a tampa da mala que tá meia opaca, vou ver se faço uma revitalização só nela, e caprichar na cera mais para protege-lo deste sol de 40º graus de Ribeirão preto.... rsrsrss, to meio chateado só com isso.... È triste ver monzão soando nesse sol....

Abraços pessoal, assim que estiver instalado esses "mimos" posto uma foto pra vcs....
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Dae Nelson !
Parabéns ae pela iniciativa cara de deixar o monzão 0Km vai fazendo aos poucos e capricha na cera, pq aqui tb tento manter em dia. Se ficar no tempo mas sempre limpo e enceirado é melhor mesmo. Faz ae um puxadinho e mete o carro debaixo !! ehhehehehe

Cara compre mesmo aqueles protetores que cobre todo o painel do carro, ele fica de fora a fora no parabrisa e é show. Tem de vários materieis, papelão, plástico, etc..etcc. Mandou muito bem !

Boa sorte no projeto acompanhando !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Julio Cesar Ledo escreveu:Dae Nelson !
Parabéns ae pela iniciativa cara de deixar o monzão 0Km vai fazendo aos poucos e capricha na cera, pq aqui tb tento manter em dia. Se ficar no tempo mas sempre limpo e enceirado é melhor mesmo. Faz ae um puxadinho e mete o carro debaixo !! ehhehehehe

Cara compre mesmo aqueles protetores que cobre todo o painel do carro, ele fica de fora a fora no parabrisa e é show. Tem de vários materieis, papelão, plástico, etc..etcc. Mandou muito bem !

Boa sorte no projeto acompanhando !
Obrigado amigo!!

Então, relamente dá dó mesmo ver o bichinho estatelado no sol, rsrs.

Mas vou sempre mante-lo com cera,e a proteção do parabrisa para dentro....

Agora qto a cobertura, por enquanto nao rola, o síndico vai mandar eu arrancar, nao tem espaço tmb, nem aquelas tendas gazebo dá, vou pegar umas 3 vgas se fazer isso... kkkkkk

O seu tá show tmb, depois confiro sua atualização de fotos lá, aqui no escritorio nao dá pra ver.

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Diego Alves »

Lindão seu carro, com as 17 tava mais bonito, mas a questão do conforto é importante, então vc fez o melhor para ter mais conforto com sua familia! Ficou bacana essas rodas que vc colocou tbm, mas só uma ressalva, não são de Monza Classic, são do Kadett GSI, mas tá tudo em familia, qdo eu estava procurando roda pra colocar no meu eu pensei nessas tbm!

Parabéns pela máquina!

Uma boa polida e uma cera de qualidade e vai virar outro carro!

Abração!
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

posta mais fotos dele ai... deve ta show!
já colocou o insufilm?
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Responder