Corsa sedã ainda vai, mas o Astra? :smt018

Abraço!
Ese e o Cobalt q foi produzido pelas GM BR e Arg para o nosso mercado mais a verdade q o Cobalt Americano tem um design muito mais simples q o nosso e me diga uma coisa: Coloque ele (USA) para rodar nas rua do brasil pra ver se aguenta!?!! Este carro virá com uma config bem vasta, tem muito espaço intermno (familia e Taxi) e tem uma pitada forte de ideias brazucas. Sempre falam q os carros da GM so são tipícos Taxis, Policia e governo, mas, naum é lá que eles são verdadeiramentes testados?!!! Então já há muito tempo q são aprovados!monza83 escreveu:Pessoal, moro na região do Grande ABC (SP) e para os que não sabem (duvido que haja alguém), a GM está sediada na cidade de Sao Caetano. Há alguns dias tenho visto um Novo veiculo Chevrolet andando pelas ruas. Não deu pra tirar fotos da frente, mas ela é semelhante à do Agile, com grade faróis e grandes. De primeira analise, pensei que o carro fosse uma versão do Agile, na carroceria Sedan, no entanto foi um equívoco. Fiquei muito contente em ter conseguido tirar as fotos, para poder compartilha-las. Aqui vão elas:
vrsilva escreveu:Foi "produzido" entre "", pois eles estão trazendo toda a plataforma somente "adaptando" o carro para o nosso clima, terreno e claro, mercado... pois aqui eles deixam o acabamento bem pior e vendem por mais do dobro do valor praticado lá fora... ahhh e colocam este motor 1.4 que temos aqui...