Monza do Coy
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos de meu Monza
Excelente cara!
O meu tb resolveu dar p minha cabeça. Esse fim de semana viajei 580km e nos dois trajetos de ida/volta vazou muita água do sistema de arrefecimento. Eu tinha feito uma limpeza no sistema e colocado aditivo na proporção e fui tudo para o lixo! :smt014
No meu carro dá a impressão que o sistema o motor gera muita pressão no sistema arrefecimento e alguma mangueira da parte de trás do motor ate o bico na abraçadeira... Estou com este sintoma desde que comprei o carro e como ele fuma quente devido a cabeçote vou dar uma geral...
Como preciso fazer o meu cabeçote e o motor de arranque tb não está aquilo tudo acho que aproveito para trocar ele (o plano original era colocar de Vectra) ou dar uma bela geral.
Abração parabéns pelo Monzão !
O meu tb resolveu dar p minha cabeça. Esse fim de semana viajei 580km e nos dois trajetos de ida/volta vazou muita água do sistema de arrefecimento. Eu tinha feito uma limpeza no sistema e colocado aditivo na proporção e fui tudo para o lixo! :smt014
No meu carro dá a impressão que o sistema o motor gera muita pressão no sistema arrefecimento e alguma mangueira da parte de trás do motor ate o bico na abraçadeira... Estou com este sintoma desde que comprei o carro e como ele fuma quente devido a cabeçote vou dar uma geral...
Como preciso fazer o meu cabeçote e o motor de arranque tb não está aquilo tudo acho que aproveito para trocar ele (o plano original era colocar de Vectra) ou dar uma bela geral.
Abração parabéns pelo Monzão !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- coy
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Xande vai ver se estou na esquina, kkkkkkk!
Ledo será que este vazamento não é pelas mangueiras do radiador de ar quente?
Faz logo este cabeçote ou parte pro roletado( eu particularmente faria isto, em último caso pelo alto custo).
Faz logo este cabeçote ou parte pro roletado( eu particularmente faria isto, em último caso pelo alto custo).
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
[quoe="coy"]Xande vai ver se estou na esquina, kkkkkkk!
Faz logo este cabeçote ou parte pro roletado( eu particularmente faria isto, em último caso pelo alto custo).[/quote]
Fui lá e você não estava, KKkkkkkkkkkkkk!
Faz logo este cabeçote ou parte pro roletado( eu particularmente faria isto, em último caso pelo alto custo).[/quote]
Fui lá e você não estava, KKkkkkkkkkkkkk!
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Pelo que vi o vazamento é por perto do tubo distribuidor atrás do cabeçote... Já deixei o carro para ser reparado, no caso identificar o ponto de vazamentos...
Mas não é só isso, desde que comprei esse carro ele apresenta problemas de vazamentos devido a junta cabeçote queimada e jogando compressão dos cilindros para o sistema de arrefecimento...
Não é de hj que me incomodo com vazamentos...
Como o carro já precisava de um talento no cabeçote devido a vedadores de válvulas ferrados, já mandei fazer tudo...
Eu gostaria sim de colocar um roletado, mas como fui pego de surpresa com esse problema vou recondicionar o meu atual que ainda é STD e tocar para frente...
O carro só fica pronto ali por quinta/sexta, e o gasto total deve beirar 900 R$... Aqui em Floripa tudo é caro e de má qualidade... tem que ficar em cima...
Abração!
Mas não é só isso, desde que comprei esse carro ele apresenta problemas de vazamentos devido a junta cabeçote queimada e jogando compressão dos cilindros para o sistema de arrefecimento...
Não é de hj que me incomodo com vazamentos...
Como o carro já precisava de um talento no cabeçote devido a vedadores de válvulas ferrados, já mandei fazer tudo...
Eu gostaria sim de colocar um roletado, mas como fui pego de surpresa com esse problema vou recondicionar o meu atual que ainda é STD e tocar para frente...
O carro só fica pronto ali por quinta/sexta, e o gasto total deve beirar 900 R$... Aqui em Floripa tudo é caro e de má qualidade... tem que ficar em cima...
Abração!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- coy
Ledo; vai ficar com motorzão zerado novamente. Eu também só trocaria por um roletado em caso de o meu estar condenado ou por uma oportunidade única (preço baixo).
Achei este valor ai bem alto, pois se vc mesmo fosse fazer não iria passar dos 500, retífica e peças para o cabeçote.
Achei este valor ai bem alto, pois se vc mesmo fosse fazer não iria passar dos 500, retífica e peças para o cabeçote.
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- coy
O barulho que mencionei nos últimos dias aumentou e foi descoberto, era a polia do AC e da correia poli V (alternador e direção), a borracha do meio desta polia está destruída desde de que comprei este carro (4 anos) e estava soldada e agora a solda quebrou.
Procurei uma nova e não encontrei, sendo assim soldei novamente até encontrar outra.
Procurei uma nova e não encontrei, sendo assim soldei novamente até encontrar outra.
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Fala coy :smt023 Eu comprei a minha na Accioly. Tenta lá
Ontem vi um tuba com ela soldada também :smt017 Troquei a minha porquê a marcação correu?

- coy
Xande jamais confie na marcação desta polia, sempre que for conferir o ponto da cd retire esta polia e confira pela polia dentada + polia do comando, sempre conferindo se o primeiro cilindro esta em cima (pistão) e se o rotor aponta para o cabo do primeiro cilindro (dentro da tampa do distribuidor). Um abraço meu amigo e da um beijo na Xandinha.
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT