SL/E 1990 RESTAURADO, fotos pag 4 (impecavel)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
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luiz sle
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Re: RESTAURAÇÃO MONZA SL/E 1990, futuro (ORIGINAL)

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evertonjb escreveu:
luiz sle escreveu:
david crozeta escreveu:pra placa preta primeiro tem que se associar em um clube de autos antigos e o carro ter mais de 30 anos e 70% da originalidade mantida.
é o clube que da o veredito da placa preta.
O que na verdade é errado! Vi um Opala da década de 70 com xenon e rebaixado, porém tinha placa preta. De resto era um carro todo original!
teoricamente seria errado msm, mas ai o extinto fala mais alto saushuahsuah, e com placa preta é verdae que o carro fika limitado de transitar diariamente nas ruas? ou isso é papo furado, e fika insento de ipva?
Papo furado. Só tem que fazer inspeção anualmente, então vai ficar preso a originalidade sempre.
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evertonjb
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Re: RESTAURAÇÃO MONZA SL/E 1990, futuro (ORIGINAL)

Mensagem não lida por evertonjb »

comprei todas as guarnições de portas e porta malas novas, opitei por colocar de uma marka sitada aki no forum como a melhor do mercado, da marka jahu.

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realmente são boas msm encaicham perfeitamente nas portas e fazem as curvas bm encaixadinhas, tirei uma foto delas, elas possui uma alma de latão ou aluminio de boa qualidade.

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Re: RESTAURAÇÃO MONZA SL/E 1990, futuro (ORIGINAL)

Mensagem não lida por evertonjb »

e com plaka preta fika insento de ipva ou paga msma coisa?
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david crozeta
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Re: RESTAURAÇÃO MONZA SL/E 1990, futuro (ORIGINAL)

Mensagem não lida por david crozeta »

luiz sle escreveu:
david crozeta escreveu:pra placa preta primeiro tem que se associar em um clube de autos antigos e o carro ter mais de 30 anos e 70% da originalidade mantida.
é o clube que da o veredito da placa preta.
O que na verdade é errado! Vi um Opala da década de 70 com xenon e rebaixado, porém tinha placa preta. De resto era um carro todo original!
depois que colocam a placa preta o dono faz o que quer, mas se não estou enganado tem que fazer uma vistoria no clube todo ano, não sei muito bem como é...
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david crozeta
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Re: RESTAURAÇÃO MONZA SL/E 1990, futuro (ORIGINAL)

Mensagem não lida por david crozeta »

evertonjb escreveu:e com plaka preta fika insento de ipva ou paga msma coisa?
bom, ai em SC não sei como é...
aqui no paraná carros com mais de 20 anos é insento de ipva . o meu já ta livre :D
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Re: RESTAURAÇÃO MONZA SL/E 1990, futuro (ORIGINAL)

Mensagem não lida por evertonjb »

david crozeta escreveu:
evertonjb escreveu:e com plaka preta fika insento de ipva ou paga msma coisa?
bom, ai em SC não sei como é...
aqui no paraná carros com mais de 20 anos é insento de ipva . o meu já ta livre :D
pois é aki era pra ser tambm, mas até hj tenho q pagar a do monzão, vou me informar junto ao detran sobre isso, teria q ser a nivel nacional.
Rafaelo
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Re: RESTAURAÇÃO MONZA SL/E 1990, futuro (ORIGINAL)

Mensagem não lida por Rafaelo »

nossa ficou show a pintura boa escolha que fez, poliester + verniz HS + branco usado nos GM material de fabrica de otima durabilidade. fico muito bunito tudo pintado assim. depois que colocar as rodas da um trato fino no conjunto.

PD + CB é uma dupla muito da pesada eu que gosto de coisa eletronica nem preciso falar hehehe ficou legal as led nele. aprendi a gostar do PD so pelas funçoes que ele tem :D

everton nao conheço ninguem que tenha feito. esse exemplo que o luiz deu do opala, os cara usam oque for xenon,dvd,som,peças,essas coisa toda e na epoca da inspeção trocam pro original pra passar nos exames ja que é feito anualmente. os cara tem trabalho 1x ao ano pra preservar a licença.

sim intendo, oque tu ta fazendo é customização com peças originais GM,é algo muito bom esse segmento oque a maioria faz. eu tb me enquadro nele. peças GM porem nao da epoca do modelo-ano do carro. eu acho muito massa esse segmento.

placa preta é xarope de mais, cada clube de antigos tem o decreto se vai ou nao ser ser declarado como placa preta, dae o pedido é feito e vem toda aquela parada de coisa. aqui no sul tem o veteran car club, alem de entrar com "pistolao" eles sao bem xarope nesse aspecto. placa preta nao é tao simples assim como pareça. e tem um lance que precisa ser colecionador ou seja o cara tem que ter carro pra isso hehehe. entrem no detran do estado de voces e vejam la basicamente é isso.


essa borracha é muito boa botei no meu todo ele e tao macia quanto a original e encaixa perfeito nas dobra.

eu tb to livre de ipva é so seguro obrigatorio e licenciamento aqui no RS.
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evertonjb
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Re: RESTAURAÇÃO MONZA SL/E 1990, futuro (ORIGINAL)

Mensagem não lida por evertonjb »

valew pelas opinioes rafaelo, e qm me deu a dikas de qual tipo de pintura usar foi vc msm, tentei aplicar melhor tipo de pintura que tive conhecimento, é vou ver essa do ipva, talvez tenha que pedir a insenção, vou me informar
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