NOVIDADE NO FORUM !!!!FOTOS MONZA ...

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: NOVIDADE NO FORUM !!!!FOTOS MONZA ...

Mensagem não lida por monza90 »

Tunning, não é modificar.... é estragar o que foi criado...... como meu pai diz “ o engenheiro fica anos para criar as partes do carro, pra aparecer um tunador e fazer um monte de m...”

Não é como no Hot Rod, que você faz modificações usando peças sem alterar as características do carro.

Você acha que aquele Monza branco estava tendo ou teve algum destaque nos encontros?
Estava presente por estar, por que comentário bom não teve nenhum, e desculpe a sinceridade, mas não espere que você chegando com um Monza tunado, você terá destaque, por que não vai, muito pelo contrário, vai ter a mesma recepção que esse branco teve.....

Me tira uma dúvida, você mencionou que é restaurador?
Quanto tempo você tem no ramo?
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
lluz86
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por lluz86 »

Todo Monza tunado fica ridículo!!! O monza não nasceu pra esse tipo de alterações no máximo um estilo DUB que a maioria do Fórum gosta!!! Pense bem antes de fazer qualquer tipo de alteração no Monza, pois ao passar com o carro não pense vc que os comentários serão de elogios...
Boa sorte com o seu Xuning,
Leandro Luz :smt021
Monza 86 1.8 completo Álcool/Gnv
Rodas 17" Vectra Elegance, suspensão regulável
Painel Neon
fotos do monza: viewtopic.php?f=33&t=12603
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por menoncello »

monza90 escreveu:Tunning, não é modificar.... é estragar o que foi criado...... como meu pai diz “ o engenheiro fica anos para criar as partes do carro, pra aparecer um tunador e fazer um monte de m...”

Não é como no Hot Rod, que você faz modificações usando peças sem alterar as características do carro.

Você acha que aquele Monza branco estava tendo ou teve algum destaque nos encontros?
Estava presente por estar, por que comentário bom não teve nenhum, e desculpe a sinceridade, mas não espere que você chegando com um Monza tunado, você terá destaque, por que não vai, muito pelo contrário, vai ter a mesma recepção que esse branco teve.....

Me tira uma dúvida, você mencionou que é restaurador?
Quanto tempo você tem no ramo?
Vc falou tudo amigo, Tunar é estragar :!:

Hot's é outra converssa, haja grana pra montar um hot de presença e simplismente ficam lindos :!:

Vamos deixar nosso "FÃ" de xuning com seu pobre monza e seus sonhos em paz :roll: , ele disse que vai no encontro do carrefour no domingo né; pois bem "amigo" guilherme sedan vou lhe dar o dia do encontro e local com link e tudo:

O encontro será no dia 28/11/2010 em São Paulo-SP das 10 as 14 horas no estacionamento do Carrefour Tatuapé, Av Salim Farah Maluf sem numero.
Mais informações acesse o link do Monza Clube http://www.monzaclube.com/eventos_09/ev ... C_SP.shtml

Se tem mesmo coragem, cola lá pro pessoal avacalhar ou melhor admirar seu monza :smt015 EU quero ser o primeiro a lhe receber, mas não espere elogios de minha parte 8)
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
mello3
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por mello3 »

emerson fernandes s2 escreveu:e vc Gosta de xuning. e o forum não tem nada a ver com isso.
Independentemente do que ele faz com o "carro" dele, esse fórum tem espaço para todos SIM!

[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Fernando07

Mensagem não lida por Fernando07 »

mello3 escreveu:
emerson fernandes s2 escreveu:e vc Gosta de xuning. e o forum não tem nada a ver com isso.
Independentemente do que ele faz com o "carro" dele, esse fórum tem espaço para todos SIM!

[]´s
Concordo ...

Mesmo Xuning ... não deixa de ser um Monza ...

o carro é dele ... o dinheiro gasto tb ...
Eu só acho que ele poderia ter investido em coisas melhores ... mas como dizem ... cada um com seu gosto ... ngm é igual ...

vms pegar leve pessoal :smt023
Imagem Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k
+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926
Imagem
geese howard
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por geese howard »

monza90 escreveu:Tunning, não é modificar.... é estragar o que foi criado...... como meu pai diz “ o engenheiro fica anos para criar as partes do carro, pra aparecer um tunador e fazer um monte de m...”
Vc tem q colocar um parenteses aee...."Tuning, (NA MINHA OPINIAO), não é modificar.... é estragar o que foi criado..."

Existem muitos carros mexidos que ficam bonitos, tanto que existem os feios tb (isso pra tudo na verdade). Se vc num gosta do carro do nosso colega, de a sua opiniao e pronto...nao esculache!

Que eu saiba esse é um forum democratico....se o cara gosta do carro dele desse jeito, vamos respeitar. Vamos dar a opiniao (forum é para isso tb), mas com moderacao, pois onde termina o direito de um começa o do outro.
mello3

geese howard escreveu:Que eu saiba esse é um forum democratico....se o cara gosta do carro dele desse jeito, vamos respeitar. Vamos dar a opiniao (forum é para isso tb), mas com moderacao, pois onde termina o direito de um começa o do outro.
:smt023 :smt023 :smt023 :smt023
---
mello3

guilherme sedan escreveu: FIZ MOTOR ,ESCAPAMENTO..FUNILARIA .TODOS ROLAMENTOS ,FREIO SUSPENSAO.RODAS ,PNEUS,TAPEÇARIA,ASSOALHO ORIGINAL....E ETC........................
Esqueci de comentar isso...

Tinha alguma coisa que prestava no seu carro? :smt005 :smt005 :smt005
---
Responder