Meu SL/E 89 2.0 a álcool
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Meu SL/E 89 2.0 a álcool
Dudu, obrigado por avisar.
Estaremos corrigindo este detalhe, em breve você pode colocar "SL/E 2.0".
:smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Opa, beleza, assim que tiver trocarei. Obrigado e um abração.RicardoDS escreveu:Dudu, obrigado por avisar.
Um feliz dia das mães a todas as mães dos monzeiros.
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
Monza...Uma Arte Sobre Rodas
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: Meu SL/E 89 1.8 a álcool
Olá galera, venho informar que apesar de estar afastado do fórum sem postar, eu acompanho todos os dias. Não desisti de reformar meu monzão não, mas passei por um período de grande dificuldade. (Minha mão passou por uma cirurgia, e como eu mantenho a casa, paguei a cirurgia dela e deixei de mexer no monzão) não podia ser diferente, afinal ela é minha mãe.
Descobri algumas coisas que me entristeceram, por exemplo, meu monza não é 2.0 e sim 1.8. O cara que vendeu o motor pro antigo dono, vendeu como 2.0, fomos lá e ele fechou a um tempo. Eu sabia que o motor não era original, porque o motor antigo era 1.8 a gasolina, (fundiu) e agora está a álcool, porém achávamos que era 2.0. O motor tem nota fiscal, com tudo certinho, então a 1ª coisa que fiz, foi buscar junto ao denatran a procedência do motor, e graças a Deus tá tudo certinho, não é fruto de roubo ou desmanche.
Bom, agora retomei a reforma (que vai ficar mais cara), já que o carro ficou um tempo parado. Já abri o cabeçote e de cara troquei tucho, balancim e comando 1.8 a álcool original. Fiz o freio todo, vou fazer suspensão, elétrica vou revisar tudo pois está roubando corrente (se for preciso, vou refazer toda a fiação do carro, já que não estou fazendo pra vender e sim para mim), e muitas outras coisas, como compressor do ar travado, ventilador, comprar para-choques novos, retrovisores, motores do vidro vou dar uma olhada, todas as guarnições, comprar milhas, e é claro pintar meu filhote.
Agora aproveitando, eu troquei a correi dentada e do alternador, o qual fiz manutenção recente, e na hora de comprar o esticador (que no caso do meu é a bomba d`água) comprei um esticador mesmo, do monza tubarão. Como a loja que eu comprei é longe daqui, gostaria de vender o esticador aqui para quem interessar, ele está novo, na caixa e quero o que dei nele. Depois posto o preço pois a nota fiscal está na casa da minha namorada. E se houver comprador, apresento a nota fiscal para provar que não estou levando nada em cima de ninguém, só o valor que paguei, para investir em outras peças.
Agradeço a essa família que sempre nos incentiva e peço desculpas pelo desabafo.
Logo que puder postarei fotos dele atualmente.
Abraço a todos. :smt023
Descobri algumas coisas que me entristeceram, por exemplo, meu monza não é 2.0 e sim 1.8. O cara que vendeu o motor pro antigo dono, vendeu como 2.0, fomos lá e ele fechou a um tempo. Eu sabia que o motor não era original, porque o motor antigo era 1.8 a gasolina, (fundiu) e agora está a álcool, porém achávamos que era 2.0. O motor tem nota fiscal, com tudo certinho, então a 1ª coisa que fiz, foi buscar junto ao denatran a procedência do motor, e graças a Deus tá tudo certinho, não é fruto de roubo ou desmanche.
Bom, agora retomei a reforma (que vai ficar mais cara), já que o carro ficou um tempo parado. Já abri o cabeçote e de cara troquei tucho, balancim e comando 1.8 a álcool original. Fiz o freio todo, vou fazer suspensão, elétrica vou revisar tudo pois está roubando corrente (se for preciso, vou refazer toda a fiação do carro, já que não estou fazendo pra vender e sim para mim), e muitas outras coisas, como compressor do ar travado, ventilador, comprar para-choques novos, retrovisores, motores do vidro vou dar uma olhada, todas as guarnições, comprar milhas, e é claro pintar meu filhote.
Agora aproveitando, eu troquei a correi dentada e do alternador, o qual fiz manutenção recente, e na hora de comprar o esticador (que no caso do meu é a bomba d`água) comprei um esticador mesmo, do monza tubarão. Como a loja que eu comprei é longe daqui, gostaria de vender o esticador aqui para quem interessar, ele está novo, na caixa e quero o que dei nele. Depois posto o preço pois a nota fiscal está na casa da minha namorada. E se houver comprador, apresento a nota fiscal para provar que não estou levando nada em cima de ninguém, só o valor que paguei, para investir em outras peças.
Agradeço a essa família que sempre nos incentiva e peço desculpas pelo desabafo.
Logo que puder postarei fotos dele atualmente.
Abraço a todos. :smt023
Editado pela última vez por Dudu SL/E 89 em 04 Jul 2011, 20:50, em um total de 1 vez.
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
-
- Membro GL (Nível 2)
Já vi o valor e a marcar do esticador, ele é VTO e paguei R$ 38,90, mostro a nota fiscal, mas é claro, faço por 35.
Abraços
Abraços
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: Meu SL/E 89 1.8 a álcool (+ fotos)
To colocando mais fotos dele atualmente. Estou aberto a opiniões e dicas.
Pegando uma carga (Revisão elétrica está na minha lista).

Farol, seta e grade novos.(Falta a Gravatinha).

De frente.

Lanternas novas. (Vou tirar o 2.0 e colocar o 1.8 depois da pintura).

Acho que está alinhado.

Não reparem os para-choques e nem o spoiler pois vou colocar novos.

Depois vou comprar piscas laranjas, assim eu alterno de vez em quando. he he :smt023
O assoalho está ótimo e eu forrei com manta asfáltica, ficou perfeito.
Assim que eu puder postarei mais fotos.
Conto com a ajuda de vocês.
Mudei o título pra ficar com a potência real já que não é 2.0 :smt010 .
Abraços

Pegando uma carga (Revisão elétrica está na minha lista).

Farol, seta e grade novos.(Falta a Gravatinha).

De frente.

Lanternas novas. (Vou tirar o 2.0 e colocar o 1.8 depois da pintura).

Acho que está alinhado.

Não reparem os para-choques e nem o spoiler pois vou colocar novos.

Depois vou comprar piscas laranjas, assim eu alterno de vez em quando. he he :smt023
O assoalho está ótimo e eu forrei com manta asfáltica, ficou perfeito.
Assim que eu puder postarei mais fotos.
Conto com a ajuda de vocês.
Mudei o título pra ficar com a potência real já que não é 2.0 :smt010 .
Abraços
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: Meu SL/E 89 1.8 a álcool
Galera, tenho tbm uma correia dentada sobrando, o meu monza usa a de 111 dentes, a que eu comprei é maior.
Vou ver a marca e posto aqui.
Abração
Vou ver a marca e posto aqui.
Abração
-
- Membro GL (Nível 2)
Pessoal, podem me dar uma dica.
Eu ia trocar as rodas por um jogo 15, porém quero investir em outras coisas no carro, tipo pintura e etc.
Minha dúvida é a seguinte...Será que se eu reformar essas rodas que estão no carro e colocar pneus zerados na medida original (185/70 13) fica bonito? Lembrando que eu vou fazer a suspensão. (Toda Original)
E qual marca de pneus vocês me recomendam.
To correndo atrás, porque se eu ficar com essas rodinhas, vou comprar mais uma pro estepe. Assim se eu utiliza-lo, ainda fico com todas iguais.
Eu ia trocar as rodas por um jogo 15, porém quero investir em outras coisas no carro, tipo pintura e etc.
Minha dúvida é a seguinte...Será que se eu reformar essas rodas que estão no carro e colocar pneus zerados na medida original (185/70 13) fica bonito? Lembrando que eu vou fazer a suspensão. (Toda Original)
E qual marca de pneus vocês me recomendam.
To correndo atrás, porque se eu ficar com essas rodinhas, vou comprar mais uma pro estepe. Assim se eu utiliza-lo, ainda fico com todas iguais.
-
- Membro SL (Nível 1)
cara parabens pelo carro!!!!
olhei o topico desde o inicio, o carro melhoro muito com voce
continue assim!!!!!
acho que esas rodas que tem seu carro agora ficam muito legais
cara nao se preocupe se o carro e 1.8 ou 2.0, voce tem um otimo carro!!!!!
forte abraço desde uruguai e continue postando fotos do progresso!!!!! :smt023

acho que esas rodas que tem seu carro agora ficam muito legais

cara nao se preocupe se o carro e 1.8 ou 2.0, voce tem um otimo carro!!!!!
forte abraço desde uruguai e continue postando fotos do progresso!!!!! :smt023