Olá meu amigo Marcos, entendi tudo, porem agora to numa duvida cruel :smt017 Não sei se pinto de PU e invernizo pelo medo de amarelar só que dai invernizando acho que vai ficar mais caro do que pintar com base poliester e dai fica uma pintura original de fabrica como era antigamente e vou poder pintar ele na cor natural que se eu nao me engano é branco everest, e outra eu ia ou vou não sei ainda pintar de branco geada (que é branco pacas
) domingo vi um golzinhu bola aqui na rua de casa dessa cor com pintura nova, nossa era branco demais, doia ate o olho só de olhar :smt011 :smt005 não gostei :smt018 :smt011
Vou fazer o seguinte, vou mandar fazer um orçamento das tintas e verniz, tanto PU quanto Poliester e ver o que mais compensa, se a base poliester ficar um poco mais caro faço de poliester na cor do carro mesmo, senão vai de PU BRANCÃO GELADEIRA KKKKK :smt005
Sobre o encontro quero ver ano que vem se no primeiro do ano eu vou, e to loco pra ver as fotos da reforma do seu hulk
Abraço amigo :smt023
:smt030 [/quote]
Blz amigo?
Geralmente, a cor branca amarela por falta de cuidado do motorista e pela ação do tempo leva muito tempo, mas estando envernizado já da uma ajuda maior ainda.
Olha amigo, eu no seu lugar manteria o branco original d'ele, o geada é da VW. Ou então use um branco da linha GM mesmo, tem o branco Mahler com tonalidades avermelhada, acinzentada, azulada e branca mesmo.
Pena domingo agora não podermos nos encontrar no ultimo encontro do ano, mas ano que vem ta ai e outros muitos virão.
Pode deixar que assim que tiver uma brechinha vou montar o tópico, só não consegui tirar fotos do processo de polimento e montagem.
Abraço.