kkkk todos ficamos surpresosLeocastro escreveu:Fiquei surpreso com o resultado também!
Parabéns!

Abraço Leo.
kkkk todos ficamos surpresosLeocastro escreveu:Fiquei surpreso com o resultado também!
Parabéns!
E vai ficar melhor ainda, logo voçe me diz o resultado :smt023RBMartins escreveu:o resultado ficou dos melhores mesmo !
tá praticamente imperceptivel o arranhao que ele sofreu, só olhando muuuuuuuuuito pra percebe-lo alias
Jose, o produto e Brasso, acho que tem ai no brasil sim, e pulidor de metais, se usa muito para pulir prata, tem um em pasta e um líquido, usa o luquido com um algodao, eu li num foro que um cara usava ele para pulir carros antigos e de coleçao, entao provei com o meu, tem que usar ele somente com o carro frio a sombra o caindo a noite, NAO AO SOL NEM COM A LATARÍA QUENTE, como muito cuidado e muito tempo,faça uma bolinha de algodao molha com o produto e sempre em circulos e sem presa. logo de uma encerada posto fotos boas do resultado.JoseAugusto20 escreveu:Sera que existe esse produto aqui no Brasil?
O TRABALHO FICOU MUITO BOM
Claro Leo, e so combiná que a gente acha um espaço, ja tem um gls e um sle esperando esse classic :smt023Leocastro escreveu:Show de Bola gmt!!!! Parabéns pelo Monza super bem cuidado!
Tem espaço ai para um Classic fazer um passeio no Uruguai?!