"S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Aí sim heim !! :D

Caraca agora a brincadeira ficou seria heim , gosto muito hehe

Pelo jeito vai por a UCE que o Rafaelo ta desenvolvendo . . .

Cara, quando comprei o meu LFVT, ele tava com o coletor ainda acoplado no cabeçote, nao sei por que nao mandei mais uns 200 conto e levei o coletor viu . . ., meu cabeçote era de um carro 2012, com menos de 30.000 km (PT AIRBAG) .

Sera que fica pronto até o encontro em agosto ? quero te ver la , ooops quero ver seu carro la kkkkkkkkk

Vc vai realmente c impressionar com o resultado, o torque em baixa (sem comprometer o forte torque em alta), economia de combustivel, maciês de trabalho do motor, etc, só coisa boa !!

E o seu 2E ? tenho interesse nele, porem nao agora . . .

Acompanhando
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988

Mensagem não lida por luiz sle »

DÉCO escreveu:.
Aí sim heim !! :D

Caraca agora a brincadeira ficou seria heim , gosto muito hehe

Pelo jeito vai por a UCE que o Rafaelo ta desenvolvendo . . .

Cara, quando comprei o meu LFVT, ele tava com o coletor ainda acoplado no cabeçote, nao sei por que nao mandei mais uns 200 conto e levei o coletor viu . . ., meu cabeçote era de um carro 2012, com menos de 30.000 km (PT AIRBAG) .

Sera que fica pronto até o encontro em agosto ? quero te ver la , ooops quero ver seu carro la kkkkkkkkk

Vc vai realmente c impressionar com o resultado, o torque em baixa (sem comprometer o forte torque em alta), economia de combustivel, maciês de trabalho do motor, etc, só coisa boa !!

E o seu 2E ? tenho interesse nele, porem nao agora . . .

Acompanhando
Isso mesmo, ProEcu

Bom, eu comprei tudo separado. Consegui bons preços. Esse coletor paguei R$126,00. As velas do cabeçote que eu comprei são Gm ainda. Tomara que sejam as de fábrica rs

Vish cara, não sei... Tudo depende da retifica, do Rafaelo, do dinheiro que tá pra vir hehe Mas qualquer coisa vamos de 2E mesmo, ver os amigos que é o que importa

Poxa, bacana ver boas experiências com o roler.

Esse 2E é o usado mas novo que eu já vi, não decidi ainda se vou vender as peças que vou tirar dele ainda. Mas se sim, você será o primeiro.

Abração, Deco.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

DÉCO escreveu:Sera que fica pronto até o encontro em agosto ? quero te ver la , ooops quero ver seu carro la kkkkkkkkk
ai ai ! nao diga isso DÉCO !!!

tem uns 3 cara me dizendo se fica pronto ate agosto rsrsrsrsr :shock:

----------

o prototipo ja saiu faz tempo, funciona, foi testado, inclusive ja usei o carro com ele. agora pra versao 2.0 da ECU depende da empresa que fabrica as PCI ter um prazo bom, tem o tempo da montagem, e o prazo de programaçao(afinamento ja que o bruto da prog esta feito e testado). Agosto é um prazo apertado pra mim :(

esse tipo de trabalho nao se pode fazer com presa. mas farei o possivel pra terminar ate la pra voces.

oque eu tenho a pronta entrega é versao 1.0 da PCI (prototipo) funciona perfeitamente, so que tem algumas coisa que precisam ser corrigidas na 2.0 e que estou fazendo agora desde Maio 2016.

obs: versao PROecu 2.0 modelo N20XF, será toda montada em SMD, comunicação seriada ao software de monitoramento/edição em USB Type B, componentes mais robusto de filtragem de ruidos, e com classificação EMC - compatibilidade eletromagnética(baixo índice de interferência eletromagnética EMI).

vamos ver se da tempo, senao paciencia....
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Tá tranquilo Rafa, por mim tudo bem. Até eu mesmo não sei se con$igo fazer tudo até agosto. O meu falta muita coisa ainda.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.

:lol: :lol: :lol: Arrumou pra cabeça (o que na verdade é ÓTIMO) :ok:

COM CERTEZA tem que ser feito com critério e SEM pressa , mas o resultado , show de bola !!

--------------------------------
LUIZ, c der tempo beleza, c nao der BELEZA tambem, ano que vem tem outro encontro, porem vai de busao mesmo kkkkkkk

Da pra por o LFVT e deixar o 2E sem dificuldades, depois vc instala tudo da PRO UCE , c for o caso, principalmente por causa do seu carro ser 2.0 é quase plug-and-play , ja vai ficar show , posso te ajudar a colocar o LFVT com o seu 2E mesmo, provisoriamente, vc ja vai c asustar com o resultado, a diferença é brutal .

TE GARANTO vc vai c surpreender, so toma cuidado com o PE DIREITO, a coisa fica seria :devil:

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

DÉCO escreveu:.

:lol: :lol: :lol: Arrumou pra cabeça (o que na verdade é ÓTIMO) :ok:

COM CERTEZA tem que ser feito com critério e SEM pressa , mas o resultado , show de bola !!

--------------------------------
LUIZ, c der tempo beleza, c nao der BELEZA tambem, ano que vem tem outro encontro, porem vai de busao mesmo kkkkkkk

Da pra por o LFVT e deixar o 2E sem dificuldades, depois vc instala tudo da PRO UCE , c for o caso, principalmente por causa do seu carro ser 2.0 é quase plug-and-play , ja vai ficar show , posso te ajudar a colocar o LFVT com o seu 2E mesmo, provisoriamente, vc ja vai c asustar com o resultado, a diferença é brutal .

TE GARANTO vc vai c surpreender, so toma cuidado com o PE DIREITO, a coisa fica seria :devil:

abraço
Se der pra usar bomba e filtro do EFi é uma boa.. Eu tenho uma junta de injeção aqui, só não quero cortar meu coletor original.

A bomba Delphi do EFi tá 209 pila! pqp

O pé direito eu controlo, só não sei se os freios aguentam rs

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Entao o coletor do 2E NAO DA neste cabeçote (vc deve ter visto no meu topico) , o coletor EFI da pra instalar o 2E com uma flange adaptadora que tenho aqui e TE DOU DE GRAÇA, so vai ter que pagar o frete, :
Imagem

QUALQUER bomba EFI da pra usar no 2e eu uso uma WEBER de 2 bar , e NAO uso regulador de pressao, uso um " T " na entrada do bura o volto todo excesso de combustivel para o tanque, funciona muito bem por incrivel que pareça, e ainda uso mangueira CRISTAL !! KKKKK :? , ACHO que da pra por ele pra "funfar" pra poder ir no encontro ja roletado . . . ( "acho" , mas no meu é uma realidade!!) .

Somente vai ter que ajustar o 2E por que o fluxo de gases trabalha diferente no LFVT, nada dificil e no SEU caso , provisorio, so pra ir no encontro, e GARANTO vc vai c empolgar muito hehe . . . .
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

O ruim é que tenho que retificar a parte de baixo. A bomba de óleo já está cansada, desgaste no primeiro cilindro acentuado, um dos pistões tem folga no pino e está batendo. Eu retificando com certeza já coloco o cabeçote no lugar, compro um coletor EFi barato e coloco no lugar.

Vou ver se consigo pegar uma grana esse mês e tiro esse motor pra mandar pra retifica, a MO não ficou cara, caro são as peças, principalmente pistões.

Muito obrigado Déco!

Que bomba vc tá usando? Delphi?

Abraço.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder