"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Diego Paiva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Exatamente! Vamos acreditar que tudo se resolverá da melhor maneira! :D

Hoje foi dia de mais compras, kkk...

1-Calços da mola traseira (superior e inferior);
2-Coifa para o freio de mão;
3-Contra-pino das rodas dianteiras;
4- Sangradores das pinças traseiras.

Pra vc's terem ideia... as rodas dianteiras estavam com arames no lugar dos contra-pinos, hhehehehe....

Acho que com essa última compra, finalizo a compra de peças pra mecânica.... com isso o carro fica apto a rodar, se Deus quiser, hehehe...

;)
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Diego Paiva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Fotos...

Compras de hoje:
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Testando a coifa:
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Algumas fotos da suspensão dianteiras... depois tiro melhores. Essas são apenas para saciar a curiosidade de alguns amigos, hehehe

Lembram da travessa amassada? Era essa aqui... ficou um pouco onduladinho... mas melhor que aquele amassado grande que tinha. Desamassei na marreta mesmo, kkkkkkkkk
Antes:
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Depois:
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No detalhe, flexíveis e bieletas novos:
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Parafusos douradinhos novamente =)
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Observem o compressor do AC.... eu tinha uma etiqueta sobrando dele aqui, colei... Tudo bem que ninguém vai ver, mas tá lá, kkk

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Telescópio:
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Tava BEM amassado onde pega o terminal de direção... Os mexânicos tiravam na porrada(marreta). Deu pra desamassar, mas algumas marquinhas ficaram, hehe....

Semana que vem espero postar as fotos da traseira :) ... Esse final de semana não vai dar pra fazer nada. No máximo lavar as caixas de roda... já que os parafusos estão zincando... e o eixo está na oficina para realizar pintura...

Abs!
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Sheldonn
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Sheldonn »

Estou impressionado. O serviço realmente ficou muito bem executado. Gostaria que muitos que são novatos aqui no fórum visitassem esse tópico para aprender como se deve cuidar de um carro sem gastar os olhos da cara e sem projetos mirabolantes que são inviáveis.
Gostei demais do resultado Diego. Os parafusos zincados ficaram realmente muito bonitos e as peças pintadinhas nem se fala. Agora é só dá uma bela desengraxada e uma boa lavada que ficará com um aspecto impressionante.
Gostei também da etiqueta do compressor, muito legal mesmo.
Que raiva me deu em ver que o mexânicos ferraram com as peças batendo com a marreta, sinceramente lamentável.
No fim o serviço está de mestre como sempre. Um abraço e boa sorte.
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José Leal
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por José Leal »

Fino demais o serviço. Dá gosto em ver os trabalhos do Diego. Fico já imaginando essa nave desfilando por aí.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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coy
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por coy »

Diego Paiva escreveu:Fotos...




Telescópio:
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Diego, que riscos são estes na caixa de rodas?
no lado direito da foto proximo das ponteiras.
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MARCONI ALBERT
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por jhsantana »

coy escreveu:
Diego Paiva escreveu:Fotos...




Telescópio:
Imagem
Diego, que riscos são estes na caixa de rodas?
no lado direito da foto proximo das ponteiras.
Atravessando o Diego, Coy este "riscos", são recursos para estruturar a chapa e dar rigidez à mesma, recursos utilizados na Eng. :smt023
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Sheldonn »

Boa explicação Santana.
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Diego Paiva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Excelente resposta, Sanatana, é exatamente isso.

Bom, hoje fiz mais umas coisas no monzão... Lavagem das caixas de rodas traseiras, remoção dos amortecedores velhos (que estão bons) e colocação dos cofap novos... Além disso, foi conferido o tensionamento da correia dentada.... que eu pensei que estivesse errado, por escutar um ruido...pensei que fosse o tenso "batendo".... quando desmontei e conferi o tensionamento, vi que estava tudo certo... Resolvi funcionar o carro sem a capa da correia, resultado... algum mexânico que mexeu alí, conseguiu amassar a capa interna da correia dentada... ai ela ficava pegando na polia do vira e fazendo um barulho parecido com o do tensor... Resolvido isso, ficou tudo certo....

A parte mecânica está sendo finalizada. Falta somente sangrar os freios e montar o eixo traseiro. :smt023

Já já posto algumas fotos das caixa de rodas traseiras limpas... ;)

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