Tá pagando $10 pra quem ficar com ela??? haeuhauehuhaeutwistercbr escreveu:tenho uma dessa da ipanema pra vender. qualquer 10 merreis leva kkkkk
[]´s
Tá pagando $10 pra quem ficar com ela??? haeuhauehuhaeutwistercbr escreveu:tenho uma dessa da ipanema pra vender. qualquer 10 merreis leva kkkkk
IDEM!weuller escreveu:Agora que eu fui entender o desenho! :smt005 :smt005
10 Real com frete pago!?mello3 escreveu:Tá pagando $10 pra quem ficar com ela??? haeuhauehuhaeutwistercbr escreveu:tenho uma dessa da ipanema pra vender. qualquer 10 merreis leva kkkkk
[]´s
weuller escreveu:Agora que eu fui entender o desenho! :smt005 :smt005
edinulio escreveu:Entendi perfeitamente. :smt005 :smt005
Tá legal, vcs foram unânimes eu desenho pessimamenteFastback escreveu:IDEM!weuller escreveu:Agora que eu fui entender o desenho! :smt005 :smt005
ahuahauahauhauah
Você disse pra usar a imaginção e usei... Já imaginei que essas pernas eram alguma dobra tridimensional do painel e já estava até tentando imaginar qual o foco que você utilizou na foto. Acho que se fizessse no AutoCad ia ficar um projeto filé! :smt005
Mesmo assim, é aquela famosa frase: "Entendeu ou quer que desenhe?" No caso, teve que desenhar... ...duas vezes!![]()
Pelo menos agora eu entendi! É só repousar a cabeça nos pedais, fazer um golpe ninja que atravesse o banco e esticar os mini-braços como se estivesse dançando. Aí eu olho pra parte da caixa de fusíveis que fica virada pro interior do painel e provavelmente ali verei (ou não) a bendita "casa da cigarra". :smt023
Valeu mesmo leeloy e desculpe a minha imaginação descordenada!![]()
Mais um CEGORicardo.Souza escreveu:auhuhauhauahu confesso q também não havia entendido o desenho... Só depois de explicadinho q se entende
Claro que eu estou levando na esportiva Fastback afinal, "tem culpa eu" se eu desenho malFastback escreveu:leeloy, fica tranquilo! A gente zoa mas na verdade nós é que deveríamos ter sido zuados por nao termos entendido o desenho. Olhando agora fica clara a sua idéia e a forma como voce quis expressá-la! Tu fez um ótimo trabalho, o detalhe é que nao vimos pela sua ótica! hehehe
Mesmo assim, valeu (e muito) a intençao!