Essa do cara com camisa da Chevrolet desistindo da bola, no meu ver pegou mal para proporção de mkt, vendas e etc... Relacionado ao que querem chegar com esse lançamento exclusivo do Monza, bom, na lingua deles pode ser engano meu, rsrs!
O que acho engraçado é a imagem que a China mostra hoje com o que era, na era Bruce Lee. Mudou da água para o vinho e bem rápido, rsrsr!
O comercial do avião é fácil traduzir, ela estava dizendo que não gostou do novo Monza chinês e ia mostrar porque. De longe ela abriu o porta malas para o menino saber:
Porque o porta malas não é igual ao nosso Monza brasileiro, por isso não coube todos os presentes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
No comercial número 1:
- Ei Xing One, vamos desistir desse negócio de futebol porque somos muito ruins nisso. Que tal dar um rolê no meu Novo MONZA?
No comercial número 2:
A garota manda o boy da firma colocar os presentes que ela recebeu/comprou no carro mas esqueceu de deixar a chave e foi viajar e do avião ela consegue liberar o porta-malas que está lotado de presentes porque mais parece um buraco negro de tão grande!