Imagem Monza Classic

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RBMartins
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Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por RBMartins »

eu mandaria para uma analise em uma retifica, e já faria o que fosse necessário, ainda mais pq vc usa esse carro pra viajar com a familia e tal...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
jorgeAP
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Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jorgeAP »

Valeu Martins, penso em preservar o bom funcionamento do carro, já que está muito inteiro e nunca me deixou na mão assim, gosto de viajar com ele, é macio silencioso e melhor para andar do que o UNO, que é duro e me deixa mais casando em longas distancias.
Monza 91 automático (o melhor)
RBMartins
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Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por RBMartins »

além disso Jorge, as vezes uma coisa "pequena" como essa, se não corrigida devidamente aí sim vc terá um put@ problema para resolver depois, valerá a pena vc gastar ai certa de R$ 200,00 para fazer esse serviço de retifica do cabeçote + junta nova, assim vc terá mais um bom tempo sem problemas com seu companheiro aí :smt023

abraço
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RicardoDS
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Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por RicardoDS »

Esses problemas no carro, na hora causam muito transtorno, nervosismo e desgosto. Mas, depois que passa, rendem boas histórias :lol:

Na minha opinião, tira o cabeçote, confere se a face do bloco está ok, manda o cabeçote para plainar.
Põe junta nova, aperto correto, correia nova, óleo novo, agua com aditivo e deixa tudo revisado.
A hora que quiser pegar uma estrada novamente, não precisa ficar com preocupação se o motor vai ou não aguentar.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
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Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
jorgeAP
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Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jorgeAP »

Confesso que pensei em só trocar a correia, óleo, e aditivo do radiador, o aperto do cabeçote não é possível voltar o torque então pensei em deixar assim mesmo, ... mas vou aguardar até o início de janeiro para abrir de novo e conferir tudinho, posto para vocês.
Monza 91 automático (o melhor)
ronaldo theodoro
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Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

Parabéns pelo monza. :smt023 Já tive esse problema duas vezes. Um monza 86 completo 1.8 álcool. Só troquei a junta. Recentemente, o meu 2.0 que coloquei o motor do kadette aconteceu o mesmo, mas como o recurso está escasso, troquei só a junta. Observe bem a forma de aperto e torque dos parafusos, isso é fundamental. Após montagem, faça limpeza no sistema de arrefecimento e use aditivo.

Abs
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capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
jorgeAP
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Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jorgeAP »

OK Ronaldo, o carro está rodando e como disse veio rodando de Guarapari a BH, 540 KM parei para almoçar no caminho já rodado pelo menos 300 KM, almocei e conferi água, óleo, verifiquei também se estava borbulhando água no reservatório, o cabo Quick dow que estava enforcado tornei a regular ele que ainda não ficou como eu gosto AINDA, daí só parei em casa, com médias de consumo 10,5 KM/l.
Agora pretendo mesmo trocar correia, óleo, e limpar o sistema de refrigeração, o cabeçote vou conversar com especialista em retifica de minha confiança e ainda vou ouvindo os especialista amigos do fórum até decidir pois não tenho mais pressa e o carro não roda muito aqui nas ruas. Valeu!!!!!
Monza 91 automático (o melhor)
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Robson Lott
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Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por Robson Lott »

Jorge,

Uma passadinha no seu tópico pra ver como anda o Monzão carburado e automático! Só não entedi uma coisa... 10,5km/L no álcool? Que beleeeeeeeeza, cara! Achei que era gasolina!!! ;)

E me conta... como está o lance do cabeçote? Até hj perfeito? Quero conhecer esse Monza pessoalmente, e vc tb!

Abraço!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
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