Respondi sim... basta ler, deixei até link da oficina fazendo uma propagandinha ahahteste escreveu:Então cara mas vc não respondeu o que eu perguntei... em que oficina vc realizou a troca.

Abraços.
Respondi sim... basta ler, deixei até link da oficina fazendo uma propagandinha ahahteste escreveu:Então cara mas vc não respondeu o que eu perguntei... em que oficina vc realizou a troca.
Não... sempre fiz as revisões lá na Mecânica Nacional. Foi indicação do meu tio Chicão.teste escreveu:Vc tem algum conhecido la?
Mão na massa, os fios retirados. Desculpem o 12 Woltz na fotoAdriano, sou seu colega de Corsa. Tenho um 96/96 MPFI azul wandick.
Sobre o conduíte, ele não fica por dentro da lataria e sim preso nela. Se você observar, na própria lata, tem várias "garras" de plástico que são encaixadas no conduíte uma vez que ele é vazado. Na foto que você postou, o fio azul está seguro justamente em uma dessas "garras". Espero ter ajudado.
Weuller, é aquele "balde"? Se for é o módulo do ar-condicionado. O ventilador mesmo fica escondido entre o painel central e a parede corta-fogo. Quando não tem ar a bandeja extra (quando tem) como o porta luvas são maiores.weuller escreveu:Engraçado, no seu não vi o ventilador atrás do porta-luvas. :smt017