Essa caixinha com um fusível, serve para quê?

Como remover essa capa abaixo do tabelier?

Diego lembra que te falei antes mesmo de vocês mexerem la? era visto que ia precisar troca tudo, foi uma sabia decisao, senao iria virar um concha de retalhos, é melhor trocar tudo, ate pq ja da acesso a outros lugares ocultos. agora pelo simples fato de saber que esta tudo novo ja é um alivo. onde a um podre certamente terá outro em volta!Diego Paiva escreveu:Tanto é que depois decidimos logo por tirar o TODO o corta-fogo, e colocar tudo novo.
Companheiro, poderia me informar como vc fez para colar o corrugado na parte de cima, lá onde fica o motor do limpador? O meu carro não tem nem o dreno original, mas eu gostaria de fazer um mais longo, como o que vc fez, mas preciso de uma orientação. Seria possível vc tirar uma foto de cima, do local onde ele foi fixado, lá no local do motor do limpador? E, no caso, o que vc usou para colar o corrugado?cidi escreveu:esse e´o corrugado que me refiro:
eu não colei!., apenas encaichei (por dentro ou por fora não lembro mas deve constar nesse meu post da foto.,e o dreno pelo menos para mim foi muitooooo facil encontrar ele em bom estado em ferro velho!.,voce primeiro terá que colocar o dreno e depois esse corrugado que é um tipo de extensão!Marcelo Deimos escreveu:Companheiro, poderia me informar como vc fez para colar o corrugado na parte de cima, lá onde fica o motor do limpador? O meu carro não tem nem o dreno original, mas eu gostaria de fazer um mais longo, como o que vc fez, mas preciso de uma orientação. Seria possível vc tirar uma foto de cima, do local onde ele foi fixado, lá no local do motor do limpador? E, no caso, o que vc usou para colar o corrugado?cidi escreveu:esse e´o corrugado que me refiro:
Desde já, agradeço.
Grande abraço!