Meu monza 88 preto fosco 2.0

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Calil
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Meu monza 88 preto fosco 2.0

Mensagem não lida por Calil »

valeu fera , pode ficar sussegado que não passarei, vou ver aqui , qualquer coisa dou um grito.
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Ulisses Vicente »

Ficou show, nunca tive dúvidas que ficaria bom no Monza, desde que ele esteja liso de lata e com uma puntura boa...
Ficou perfeito, parabéns pelo feito, fiz um orçamento para envelopar o meu na cor dele, que é marrom metálico, só que em alto brilho, fica em torno de 600R$ !!
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por gleidson »

lindo!!!!!!
amigo realmente falta só uns minimos detalhes:
rodas, lanterna fume, tirar aquele cromado ali no vidro perto do retrovisor, essa grade voltar pra original, e esse xenon na minha humilde opiniao esta muito azul....
faça uma experiencia com a seta cristal, mas a ambar esta muito boa tambem :smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por cdellavecchi »

Ulisses Vicente escreveu:Ficou show, nunca tive dúvidas que ficaria bom no Monza, desde que ele esteja liso de lata e com uma puntura boa...
Ficou perfeito, parabéns pelo feito, fiz um orçamento para envelopar o meu na cor dele, que é marrom metálico, só que em alto brilho, fica em torno de 600R$ !!

ate q ai ta barato , aki na minha cidade fika em torno de 1000 reias por isso eu mesmo o fiz abraço
MatheusRA

Mensagem não lida por MatheusRA »

Lindo o monzão :smt023 Tenho muita vontade de envelopar o carro do meu pai mas tenho algumas duvidas, tipo como fica a conservação da pintura?Pode lavar normal?Encerar e polir também pode?Precisa de mais de duas pessoas pra instalar?To abusando da sua boa vontade mas é que acho lindo o carro assim, além de ser uma boa alternativa para a pintura já que o $$$ ta curto e a pintura não tá legal.
Imagem
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por cdellavecchi »

MatheusRA escreveu:Lindo o monzão :smt023 Tenho muita vontade de envelopar o carro do meu pai mas tenho algumas duvidas, tipo como fica a conservação da pintura?Pode lavar normal?Encerar e polir também pode?Precisa de mais de duas pessoas pra instalar?To abusando da sua boa vontade mas é que acho lindo o carro assim, além de ser uma boa alternativa para a pintura já que o $$$ ta curto e a pintura não tá legal.

suave fera ta abusando não , eu preocurei muito sobre isso e so 1 pessoa me ajudo , então vamo lah : c a pintura tive boa e for de boa qualidade , quando vc tirar o vinil , vai fika normal , agora c a pintura tive ruim , quando vc tira o vinil vai vim verniz e tudo junto , pra lava não pode ser com pressão e tem q ser sabão neutro , encerar não pode , e tb é fosco ia da brilho no que ? kkk polir tb não ,, para instalar é necessario 2 pessoas ou mais , eu fiz sozinho uma boa parte e deu mo tranalho da ... netão quanto mais gente melhor , e é melhor q pintar sim , e segundo o fabricante o material dura no veiculo en torno de 7 anos abraço , precisa tamo aee
MatheusRA

Mensagem não lida por MatheusRA »

Muito obrigado pelas respostas.Agora é convencer o coroa e partir para o abraço, junto uma galera aqui em casa e ta feito.A pintura ta toda ferrada mesmo então é melhor que pintar de novo.E parabens pelo carro to babando até agora, rs.
Imagem
feaaar
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por feaaar »

Opa, fico muito lindo, eu estava pesquisando e vi uns carros mas nunca um monza.

To querendo fazer no meu mas vem a duvida, o seu e preto fico show de bola o meu e azul. será que azul escuro fica bom? eu vou fazer um teste no capo do meu monza pois ele está com bolhas e a pintura está ruim. se ficar ruim eu tiro rsrsrsrs

E nao vi nenhum carro com envelopamento azul legal ainda. azul escuro

Mas ficou bão mesmo o seu parabéns , muito show
Responder