Projeto de reforma iniciado- Classic SE 1992

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Diego Mota
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto de reforma iniciado- Classic SE 1992

Mensagem não lida por Diego Mota »

tah fikando em forma ja, shown, tamu ae, acompanhando passo a passo rsrs :smt023
Monza Classic SE 1992, COMPLETO, 2.0 EFI, Vermelho Ciprius, álcool e GNV,
rodas 15 do vectra GSI.

fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 0&start=25

sem monza, agora são só lembranças ;(
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por alquini »

Continuando com a restauração seguem mais fotos.
Algumas peças pintadas separadamente.

Imagem
[imghttp://img194.imageshack.us/img194/9738/dsc01486z.jpg][/img]
Imagem
Imagem

Por enquanto é isso, semana que vem tem mais, pois ainda estão trabalhando no resto do carro e nas portas, falta preparar algumas peças também. Mas esta correndo tudo bem, dentro do tempo previsto para entrega.

Espero que gostem, aguardo comentarios.

Abraços
emerson fernandes s2
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por emerson fernandes s2 »

Parebens pela reforma do monzão este ta ficando novo de novo :smt023
Antes
Monza GL 2.0 8v 94/94 Vinho
AC/VE/TE/DH/DVD/Aro 15 do Astra Sunny.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Otimo, ta ficando excelente mesmo!! Não seria legal colocar o capuz em cima de algo??? Pode descascar a tinata nas quinas, desse jeito.
Uma pergunta: o que é aquele negocio vermelho que tem em algumas partes do carro, Antiferrugem?

Abraço!

Ps.: Esse azul é lindo, fez muito bem em trocar a cor. Aprovadíssimo!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
mausan
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por mausan »

Muito lindo o azul.
Não valeria a pena tirar a parte mecânica para pintar o cofre? é so uma dúvida q tenho?
No mais, sem comentários, perfeito

abs.

Mauro
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15

Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Estou acompanhando atentamente esse procedimento de reforma e confesso que a cada sessão de fotos tenho ficado impressionado. Eu sou perfeccionista e sempre vejo um pontinho a ser melhorado, mas o serviço do Alquini está realmente sem defeitos. Eu não sei se vocês perceberam, mas o funileiro está utilozando aquele esponja abrasiva da 3M que é absolutamente fantástica, além de oferecer um acabamento perfeito a superfície.
Realmente de primeira Alquini. Você conseguiu o que pouquíssimos conseguem: um profissional dedicado e sobretudo atento aos detalhes; percebam mais uma vez que o funileiro lavou bem o carro antes de iniciar o procedimento de pintura, isso é realmente para poucos.
Outra ponto interessante é a cor que o Alquini escolheu. Ficou muito, mas muito linda mesmo; eu estava preocupado com a escolha, mas ficou muito linda.
Por fim meu amigo meus parabéns o seu serviço está de primeira linha. Parabéns.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
dimitrigsi
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por dimitrigsi »

Sheldonn escreveu:Estou acompanhando atentamente esse procedimento de reforma e confesso que a cada sessão de fotos tenho ficado impressionado. Eu sou perfeccionista e sempre vejo um pontinho a ser melhorado, mas o serviço do Alquini está realmente sem defeitos. Eu não sei se vocês perceberam, mas o funileiro está utilozando aquele esponja abrasiva da 3M que é absolutamente fantástica, além de oferecer um acabamento perfeito a superfície.
Realmente de primeira Alquini. Você conseguiu o que pouquíssimos conseguem: um profissional dedicado e sobretudo atento aos detalhes; percebam mais uma vez que o funileiro lavou bem o carro antes de iniciar o procedimento de pintura, isso é realmente para poucos.
Outra ponto interessante é a cor que o Alquini escolheu. Ficou muito, mas muito linda mesmo; eu estava preocupado com a escolha, mas ficou muito linda.

A única coisa que eu posso dizer: concordo plenamente!
alquini

Mensagem não lida por alquini »

Pessoal, assim eu fico emcabulado com tantas mensagens de parabenização e apoio :oops: :oops:
Procurei o melhor latoeiro possivel, mais dedicado e perfeccionista possivel
é com o apoio de voces que eu me empolgo cada vez mais na restauração do monza, ele ta ficando animal, hoje o latoeiro me ligou pedindo mais 1verniz 7000 bi-componente pois ele passou verniz por dentro da capo e porta malas tbm, assim protege mais a tinta. E vai ser passado no cofre do motor onde a pistola alcançar.
emerson fernandes s2 escreveu:Parebens pela reforma do monzão este ta ficando novo de novo :smt023
Muito obrigado mesmo pela parabenização
Diego Paiva escreveu:Otimo, ta ficando excelente mesmo!! Não seria legal colocar o capuz em cima de algo??? Pode descascar a tinata nas quinas, desse jeito.
Uma pergunta: o que é aquele negocio vermelho que tem em algumas partes do carro, Antiferrugem?

Abraço!

Ps.: Esse azul é lindo, fez muito bem em trocar a cor. Aprovadíssimo!
Muito obrigado pelo apoio Didi, aquele negocio vermelho é tinta zarção pra proteger o metal contra ferrugem, depois vai aplicado fundo e o que for preciso pra preparar a chapa.
O azul realmente é muuuuuuuuito lindo, muito diferente de qualquer monza que eu ja vi por ai.
mausan escreveu:Muito lindo o azul.
Não valeria a pena tirar a parte mecânica para pintar o cofre? é so uma dúvida q tenho?
No mais, sem comentários, perfeito

abs.

Mauro
Pra tirar a mecanica Mausan eu iria gastar mais ainda, ja estou gastando alem do esperado.
Além disso precisa de um bom mecanico em parceria com um bom eletricista, pois o monza injetado é cheio de sensores e fios pra todo lado. Com certeza o serviço ficaria melhor ainda mas....quem sabe ano que vem eu mexo so no motor.
Sheldonn escreveu:Estou acompanhando atentamente esse procedimento de reforma e confesso que a cada sessão de fotos tenho ficado impressionado. Eu sou perfeccionista e sempre vejo um pontinho a ser melhorado, mas o serviço do Alquini está realmente sem defeitos. Eu não sei se vocês perceberam, mas o funileiro está utilozando aquele esponja abrasiva da 3M que é absolutamente fantástica, além de oferecer um acabamento perfeito a superfície.
Não tenho palavras pra agradecer o seu apoio amigo do piauí.
Ainda bem que voce gostou do cor, ficasse preocupado é?? Eu sabia que tu ia gostar.
dimitrigsi escreveu: A única coisa que eu posso dizer: concordo plenamente!
Valeu!!!!
Responder